domingo, 11 de julho de 2010


Que dó!
Tenho pena das pessoas que acham que servem de inspiração, das que concluem fatos com base em opiniões próprias e ridículas.
Tenho dó de quem sente inveja...de quem tem arrogância, de quem traz uma postura negativa consigo, como se o mundo fosse responsável pelas suas frustrações e carências.
Tenho dó de quem acha que entende o que escrevo sem nem me conhecer direito...
Leiam-me aqui, somente aquelas pessoas que não têm a pretensão de disputar, comparar,atacar e deduzir!! Fica feio pra você mesmo tentar adivinhar minhas sensações ou achar que me inspiro numa vida que eu NUNCA quis ter...
O meu blog revela meu estado de espírito de cada dia, coisas que sinto e vivo com quem realmente tem importância para mim!!
Eu não quero ser grosseira(até porque não sou,de fato), mas me irrita esse tipo de pessoa medíocre!
Please...você que se compara a mim ou que me prejulga,vá ler Revista Caras e deixa meu bloguezinho em paz!!! Pleaseeeee!!!
* Tô brava não!! Até achei engraçado, mas casca fora, vai...hahahaha.
Recado dado, certo?
Bom restinho de domingo a todos os QUERIDOS leitores!!
*Queridos: os que eu quero aqui!!


4 comentários:

Leticia disse...

teacher liga não...
inveja volta pro porpioo ser que sente
affff
amo vccc

Karina disse...

Ih Rê...
não liga.
encara isso como admiração pra não estressar...
a pessoa queria mto ser vc...e nao consegue, rsrss...
A pessoa nao entende q ser uma barbie naum eh pra qquer uma...rsrs
adoro vc....
bjsss da aluna q mais te ama....

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

queria te convidar para participar do sorteio q está rolando lá no meu blog!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Renata França disse...

Gente, obrigada pelo apoio!!
Desabafei! hahaha