segunda-feira, 26 de julho de 2010


Dizem que os pés são a nossa base.
Embora os meus sejam bem pequenos (tamanho 34), são bem firmes também!!
Então eu quero os meus pés...

de sapatinhos rosa...



servindo de auxílio para os primeiros passos dos pés de uma criança...
Pés confiáveis...



pés na areia...



acordando sempre com os pés dele,
o amor da minha vida...



Inclusive quero assim: sempre ser amada da cabeça aos pés...
É tão perfeito!!



Quero massagem nos pés...



Banhos relaxantes, descanso,
alívio...



Quero meus pés no ar...



na água...



arriscando passos de música...



em movimentos leves e sensuais da dança do ventre...



quero meus pés na grama geladinha...



descalços, à toa...


brincando, pensando, lembrando,sentindo...



quero meus pés brilhando ao sol,
sentindo sua luz...



Quero ficar...

=)

4 comentários:

Karina disse...

seu blog eh sempreeeee o melhor
amo suas ideias!!
bjsssss

Lilian Amorim disse...

Adorei tudo que vc colocou sobre os pés.
Deu vontade de fazer várias coisinhas com ele rsrsrs
Bjs

Leticia disse...

kkkkkkkkkk
q legaaaaaaallllll
adoreiiiiii

Camila disse...

Esta postagem ficou perfeitaaaaaaaa!!