segunda-feira, 5 de julho de 2010


"Depois de tanto caminhar
depois de quase desistir
os mesmos pés cansados voltam pra você..."



* Sempre me identifiquei MUITO com a Sandy!!
Adoro ela!!=)


2 comentários:

Vanessa Rolim disse...

Nas rádios só toca SANDY, rs...
Então Rê, também quero uma filha assim, mas com educação e sem fazer frescurites, haha, beijos*

Bruna Trovão disse...

na adolescencia gostava muito da dupla, mas agora não sei... acho que musicalmente ela não me agradou, mas como pessoa ela muito linda e fofa, super simpática, deve ser por isso que vc se identifica com ela!!
bjo linda!