domingo, 25 de julho de 2010


De volta à terrinha!!=)
Por mim, eu ficava lá, hehehe...como adoro Sampa!!
Mas as "raízes" daqui me fazem amar Ribeirão também...
Bom, chegamos às 8h da manhã na sexta e fomos direto às comprinhas. Almoçamos no Mercadão e de lá, fomos ao Bom Retiro, na Rua das Noivas,ver aquela breguice toda, hahaha.
Sempre ouvi falar, mas nunca tive curiosidade de conhecer. Agora que tudo na minha vida se relaciona a casamento, deu vontade de ir. Poxa, ainda bem que fui pra nunca mais voltar: detestei!! Tudo muito brega, pro meu gosto. Só os lojistas que são fofos e atenciosos!!
À noite, teve "Salve Jorge" na Vila Madalena, com o Camilo e a Gabi, amigos do meu amor que moram lá. Uma delícia de bar: comida excelente, ambiente tranquilo, Devassa geladinha(hehe), boa música, histórias marcadas nas paredes do bar... Adorei!!=)
Sábado teve passeio cultural no Catavento e almoço no Vila Boim: comemos uma feijuca perfeita!!
E já na sequência, depois do expressinho e os famosos docinhos da padaria Barcelona, teve Museu do Futebol (esperava mais de lá), mas também não posso opinar muito, não gosto de futebol e vocês sabem, hahahaha...
Depois, descanso merecido no hotel e à noite, uma massa perfeita com os amigos do Luiz da Cia Atlética.
Fomos jantar numa cantina italiana do Sérgio Arno: melhor pedida!!!=)

E hoje, aconteceu a grande corrida das 10 milhas: 16 km!!!
Fiquei orgulhosíssima do meu amor que fez os 16 km em 1h20min !!!
O Marcelo, treinador dele chegou 30 minutos depois!!! Hahahahahahaha...
Meu campeão, esse Luiz!!
O evento estava tão animado, tinha tanta gente que decidi hoje, que serei a mais nova corredora da turma!! Hahahahahaha...seríssimo!! Eu amei, quero muito!!=)
Bom, não tiramos foto de todos os momentos. É muita correria,muito cansaço, muito tumulto, enfim...mas têm bastante fotos variadas.
Ficam algumas que registram os melhores momentos:


Sexta, no Salve Jorge, Vila Madalena.
O fotógrafo que trabalhava lá, aquela noite, cismou de fotografar eu e a Bibis!!
Hahahahaha...nem nos achamos né? Kkkkkkkkk....








Gabi(fofa) e Camilo!! Companhias imprescindíveis!!








Amizade linda que eu admiro !!=)







Sábado,no Catavento, Centro Cultural e Educacional!!
Eu e a Bi nos divertimos muito aqui!! Hahahaha...





Oh my God!! Meu peso em Júpiter é de ??? Afff...hehehe





E o do Louis então...





Subir e descer a escadaria dez vezes;
Quem topa?? Hahahaha....
Luiz me fotografando em tudo!!
Hehehe...






Amei o prédio!! É lindo!!







Almoço em Vila Bouim, região de SP onde a nota para as opções gastronômicas é 1000!!!=)
Optamos pela famosa e deliciosa feijuca paulistana!!!





Caipirinha nele!!








Museu do futebol, no Pacaembu.






Saturday night com o pessoal da Cia atlética de RP.
Esquecemos de tirar foto dentro da Cantina, mas tiramos no carro pra lembrar a data!!
Ontem fomos só eu e meu amor.
Cá e Dani saíram com amigos do Dani
E Bi e Pat com amigos do Pat.
Minha noite de sábado foi com os atletas!!
Hehehehehe...
17 graus :nada mal para uma boa massa da cozinha
Sérgio Arno!!






Hoje de manhã, no Joquei , onde aconteceu a corrida Mizuno, 10 milhas.
Lotado e mega animado!!! Amei!!








Meu lindo, após chegar da corrida!!
16 km em 1hora e 20 minutos!! É ou não é um atlleta?
MEU atleta!!!=)









Sorella posando para fotos!!
Inspiração das minhas fotos!!






Orgulho de ser a "esposinha" do atleta!!
Hehehehe...




Meu amor com os amigos da academia!!
Todos fofos, que vão me acolher nas próximas corridas!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Ufa!!
E assim, termina Sampa!!
Foi um fim de semana muito gostoso, ao lado de melhores amigos, diversão e alegria!!
Que a vida se repita dessa maneira, muito mais, sempre mais, toda vez!!
Amei tudo e amo todos vocês que estiveram comigo nesses dias!!
Amor, mais uma vez, parabéééééns!! Meu campeão lindo!!!
Bom, agora: descansar!!
Boa noite!!


10 comentários:

Karina disse...

adorei Reeeeeee
cda foto lindaaaaa
e cada passeio legalllll
adoro esse blog vio?
bjss

Victória Bubliani disse...

d+ as phtosss Rezinha...
linda e lindo o luis...
bjssssss teacher

Lilian Amorim disse...

Que delícia de final de semana, hein?
Morri de rir com sua decepção com a Rua das Noivas kkkkkkkk tem muita coisa cafona mesmo!!!!!
O Luiz chegou primeiro que o treinador dele? Que legal! Devem ter zuado o pobre do Marcelo até não querer mais kkkkkk
Um monte de passeio bacana e um monte de registro legal :)
Beijinhos e uma semana linda pra vc.

Renata França disse...

Oi meninas!!!=)
Obrigada pelos elogios sempre fofos!
Li, pra vc ver como o Luiz ta podendo: chegando antes do professor!!!kkkk...
A viagem foi uma delícia mesmo!!!
E aquela Rua das Noivas, afff...
sem comentários, hahahahahaa...
beijão!!!
Ótima semana tbm!!!

Ana Paula disse...

Que delícia de passeio heim Rê!!!!
Então quer dizer que a Rua das Noivas é esse horror todo????? Nunca fui..... tinha a idéia que serio o contrário.... hahahahah
Parabéns pelo maridão atleta e pela decisão de correr tb!!! Boa sorte!
Nós etsamos bem, graças a Deus, entrando na 11a. semana então um pouco mais tranquila, sexta faço outro ultrassom.....
Um beijo flor!

Luiz disse...

Preciso fazer um pequeno reparo, ok amor?
Meu professor Marcelo estava acompanhando a futura esposa, a Marina.
Então ele sacrificou seu próprio tempo para correr junto com sua amada.

De resto, só tenho a agradecer o pseudo atleta que me nominou... mas foi um fim de semana perfeito com a companhia da minha amada e amigos...Foi bem bacana cruzar a linha de chegada e se deparar com meu amor, Bi e Patrick lá aguardando. Ah, sem contar que tiveram que acordar 7h para chegar cedinho...

Lilian Amorim disse...

hummm
Ano que vem será a vez o Sr. Luiz se sacrificar para acompanhar sua linda esposa...olha que lindo!!! rsrsrs

Camila disse...

FDS maravilhoso.. com pessoas que eu AMOO muito!! Peninha que o tempo era curto e SP muito grande.. nos afastamos um pouquinho!! Mas foi muito bom... A Rê aproveitou para curtir um pouco mais o novo casal de padrinhos, Camilo e namorada (casal lindo), e o Dani e eu curtimos um programinha família, com tios, primos e cunhadinha.. =)
Domingo tem chá bar.. 24 horas juntas desta vez!! Será que vamos dar conta da decoração?? Uhuu!! Tenho certezaaaaaaaaaaaa... ficará tudo muitooo lindooo!!! AMOOOOOOO

Natália Pira disse...

Que deliciaaa Re!!! Quero só ve vc correndo a próxima! hahahahah Saudades mil!!! Bom chá bar dom que vem.. no seu niver hein, que maraa!!! Aproveita linda!!! Se cuida! Bjaoo

Anônimo disse...

MOMENTOS LINDOS!!!
Lembro do seu momento "noivinha", foi quando te conheci!! O apartamento ainda estava construindo, o casamento sendo planejado... Muita coisa mudou, mas tudo para melhor!! Os sonhos se concretizaram, seu casamento foi maravilhoso, fui sua madrinha, conversas de barzinho, a escolha do nome "Liz" para um bbzinho que só estava nos planos, chegada da amada Liz - toda linda e saudável e vc se tornando uma mamãe exemplar, TUDO PERFEITO!! Agora a noivinha sou eu, e nada seria tão bom se não tivesse tido sua companhia durante todo meu namoro, nos apoiando, saindo juntos, compartilhando de momentos inesquecíveis, viagens, barzinho, jantares, etc.. Ninguém torcia tanto para meu noivado quanto vc, ninguém nos apressava mais que vc, minha melhor companhia para as feiras das noivas!!! huhauhaua...
Vc e o Luiz são peças essenciais no meu namoro e certamente serão os padrinhos mais queridos quando chegar o grande dia!! Até lá, amigaaa... tenha paciência!! Vou precisar muito da sua ajuda, nas escolhas, no chá, etc... !! Peço a Deus que mantenha nossa amizade firme para sempre e, em breve, após o casório, me dê o dom da maternidade para dar um amiguinho(a) para Liz!!
Seja em RP ou Sampa, sua amizade estará sempre comigo!
Amo vc!!!
=)
Titia Camila ( e me tornei titia)