quinta-feira, 8 de julho de 2010


Como que eu tenho coragem de fazer certas coisas?
Hahahahaha...
Até eu pasmo com o que faço, tem horas...
Ontem fui encontrar meu amor e os meninos (Rafa e Alê) no restaurante onde estavam almoçando.
Conversa vai e vem e um deles perguntou se havíamos assistido ao programa da Band, "A Liga", que o Rafinha Bastos apresenta. Todo mundo tinha visto,hahahaha...
Tema: tribos! Emo, Cosplay, rapper,metaleiro, punk, etc.
Achamos engraçada a forma como a galera do hip hop anda, hahahaha...
E lá fui eu ensinar os meninos. No meio da rua, quando estávamos saindo do restaurante, comecei a jogar as pernas, dar uma mancadinha de "levis", jeitão super largado, hahahahahahahahahaha...
Eles morreram de rir e meu amor, já acostumado, mas meio encanado, falava: "Mor, tá bom!! Estamos no meio da rua...", kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ainda bem que o Rafa me fez companhia e foi imitando também...hahaha.
Gente, não sei como crio coragem para pagar um micos desses...
Depois que passa, fico me auto analisando e rindo sozinha.
Ai ai ai...
Mas logo à noite, quando voltava pra casa de carona com meu irmão, foi minha vez de ficar com vergonha alheia. Hahahahahahaha...
Gente, o Edu põe o volume do carro no 50, abre todos os vidros e canta junto. Detalhe: canta Zezé di Camargo e Luciano.
Percebam a minha situação!!
E quanto mais eu falo: "que vergonha", mais ele canta alto, olha pra minha cara e dá gargalhadas imensas...
O povo passa olhando com dó de mim e com vergonha alheia do Eduardo, hahahahaha...
Pior do que isso, é quando junto com essa música alta, ele passa e mexe com umas meninas na rua: buzinha, joga beijo, fala "linda" e eu do lado. Ou fico parecendo a namorada corna ou a amiga lésbica, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Acho que essas loucuras são de família mesmo...

"Na parede de um botequim de Madri, um cartaz avisa: Proibido cantar. Na parede do aeroporto do Rio de Janeiro, um aviso informa: É proibido brincar com os carrinhos porta-bagagem. Ou seja: Ainda existe gente que canta, ainda existe gente que brinca..."
Eduardo Galeano

E esses somos nós!!!=)


Um comentário:

Ana Carolina disse...

Oi Rezinhaaaa....Nunca deixei um recadinho aqui.....Leio seu blog todos os dias e adoroooo......De vez enquando pago uns micos desses tbm......hahahaha....
Bjinhos****
Obs.: Nao esquece de me passar os numeros dos saloe pra eu marcar,hein???!!!

Cá Rodriguez