sexta-feira, 30 de julho de 2010

Depilar é tão feminino!!




Como que ainda existem mulheres que gostam de ter pelos no corpo?
Sei que em alguns países, devido ao clima frio, a mulherada foge de depilação...eca!!!
Mas aqui no Brasil, não temos desculpas! Fico horrorizada quando sei ou vejo uma mulher com pelinhos no corpo. É o cúmulo da falta de higiene!!
Nada é melhor do que a pele lisinha, macia, cheirosa, bem tratada e bem feminina, afinal, na minha concepção, mulher e pelo não combinam, por isso nos existe o recurso da depilação.
E hoje em dia, compensa encarar a dor e desconforto da depilação a laser!! Ficamos livres de pelos e inflamações na pele: quem não quer isso? Juntar dinheiro pra isso, vale a pena, meninas!!
Alguns dermatologistas e ginecologistas (quando se trata da depilação na virilha) são contra a retirada de pelos, porque dizem que eles nos protegem.
Hoje, com tantos recursos como: sabonetes, géis, cremes, pomadas antibióticas, falar que o pelo é proteção me irrita!! Hahahahahahaha...
A depilação com cera quente (seja de qual tipo for) agride sim a pele, mas é preciso fazer o tratamento correto antes e após a depilação: a pele precisa ser preparada para ser agredida e logo na sequência, ser cuidada para não desidratar, formar foliculite, ferida, etc.
O ramo dermatológico hoje, é muito vasto para a gente achar que tirar os pelos faz mal ao corpo, à pele, isso é fato!!
A dor é inevitável, né? Dói muito, por mais acostumada que você esteja.
Mas o pós-depilatório é maravilhoso!! Ver a pele lisa, limpa e se sentir leve, bem cuidada são coisas impagáveis!! Pelo menos, é assim que penso!!
Não vivo sem depilação!!! Hahahahaha...
Meninas, vejam algumas dicas aqui
E vamos sempre nos depilar,certo?=)

6 comentários:

Ana Paula disse...

Nossa, assino embaixo mesmooooooooooo. Odeio pêlos! Tenho pavor.
Bjos flor

Nutrição e Cia disse...

Vale super fiz em um parte do corpo e nasceu um ou outro pelinho, nada mais. Qdo puder vou fazer nas partes que me encomodam mais. Com certeza eu super acho que depilação e higieni estão ali: JUNTINHOS. bjs

TATA... disse...

odeioooo pelos!!!! ninguem merece!!!
tb depilo tudoooo....

bjs

Carol Barboza disse...

Acho que nenhuma mulher vive sem, né? Tenho muuita vontade de fazer a laser... Muito mais prática, né?
Beijão Rê

Lilian Amorim disse...

É tudo de bom fazer depilação.
A gente sai tão lisinha e leve...rs

Nati Galhardo disse...

sem mais, falou tudo!!!!!
e já vi cada gringa... hahahahaha