quarta-feira, 21 de julho de 2010



Cardápio da quarta-feira:
Arroz, feijão (sempre!! haha), costelinha de vaquinha,farofa mineira, salada de rúcula, tomate e palmito.
Hummmmm, e tá ficando gostoso, viu?
Às vezes é bom abusar das calorias e gordurinhas, hahaha...
Amo cozinhar!! (Rô, você pode dizer o mesmo?) Kkkkkkkkkk...

Bom, depois do almoço, rua!! Se der, volto à noite e se não der, como sempre, passo por aqui amanhã!!

Tarde linda de sol pra todo mundo!!
Beijinhos!



Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Hummm que delícia!!!
Eu gosto é de comer, pq cozinhar...rsrsrs
Linda tarde pra vc.
Bjs