quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selinho e nove surpresas!! =)


Bom, quando eu ganho selinho de blog das minhas amigas, nunca deixo de postá-los em agradecimento ao carinho que elas têm por mim e a presença diária por aqui no Re Contando.
Por isso, antes de dormir (sono imenso, hehe), vim aqui postar o selinho fofo que ganhei. Dessa vez foi da Tata. Cliquem no nome dela e curtam o seu bloguezinho todo lindo!!
E vamos ao selo com suas regras:

Preciso dizer nove coisas sobre mim. Já digo tanto, todos os dias, será que têm mais? Hahaha...
Saibam disso:
1 -Tenho medo de palhaço (trauma infantil) - hahaha...

2- Invento para alguns alunos que tenho 40 anos e sou assim, "conservada", hahaha...

3-Amo massagem! AMO!!

4-Uso creme para o corpo todo, outro só para as mãos e cotovelos, outro para os pés, outro para o rosto : todos os dias, após todo banho!! Ritual!!

5-Mesmo quando como um chocolate ou tomo um chá de madrugada, venço a preguiça de ficar na cama e dormir e corro pro banheiro para escovar os dentes, porque tenho medo de dormir com eles sujos e vir barata na minha boca, hahahahaha (mito de infância)... que infância, a minha!! Kkkk...

6-Eu sou muito apaixonada: por pessoas, por coisas, músicas, livros, poemas...quando me apaixono por algo, me entrego, me rendo, me dedico até o fim...

7-Eu acho a Dança do Ventre a forma mais bonita de uma mulher ter orgulho de ser mulher e valorizar-se!! Quem me conhece, sabe do que estou falando!!

8-Eu como de tudo, não tenho restrições: amo jiló e suco de tomate!! É...hahaha.

9-Eu sou paciente para "esperar". Me irrito, me incomodo, me desgasto com a demora das coisas e pesssoas...reclamo sem parar, mas mesmo assim, eu consigo "saber esperar".

Indicar esse selo a quatro pessoas.
São elas:


This is it!!
Beijos e bons sonhos a todos!!


2 comentários:

Camila disse...

Bora postar selinho no Ciranda!!
Fuiiiiiiiii ..

Ana Paula disse...

Amei flor!!!! Obrigada pelo carinho. Já postei lá no meu blog!
Bjooooo