quarta-feira, 21 de julho de 2010











Depois do livro (sucesso de vendas), agora vem o filme,
dia 1 de outubro!
Tô doida pra assistir!!=)
Julia Roberts e Javier Barden!
Perfect!!

" Às vezes vale a pena arriscar tudo para se sentir livre..."


3 comentários:

Vanessa Rolim disse...

Olá Re, eu ainda não conheço não, rs... É bom? Beijos*

Bruna Trovão disse...

parece legal, tbm vou querer conferir!
bjo linda

tenha uma ótima semana!

Carol Barboza disse...

Oi Rê... O livro ainda não li, mas pelo trailer fiquei muuuito curiosa! Quero assistir, e ler agora, adoreei!
Um beijo flor