segunda-feira, 26 de julho de 2010


"...pois a rosa que se esconde no cabelo mais bonito, é um grito, quase um mito, uma prova de amor..."

Eu amo essa foto (tirada pelo Lú), porque me faz lembrar o começo do meu namoro.
E essa música dos Los Hermanos representa tudo o que sinto e gosto: como a primavera, por exemplo, "estação-cenário" do meu casamento! Também a ouvimos bastante durante nossa viagenzinha a Sampa... =)
O Luiz, desde essa época, já vivia me fotografando cheio de orgulho e admiração. Eu sou apaixonada nisso. Quando ele resolve me fotografar, vejo sua admiração, como ele "ainda" me acha a mulher mais linda desse mundo,hahahahahaha...
Nessa foto, com recentes 19 anos, eu ainda era tão menina, aprendi tanto com meu amor...tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, evoluiu, se construiu...
E toda vez que ouvíamos essa música no carro (nesse fim de semana), me rodava um filme na cabeça: desde o começo até hoje, quando estamos prestes a subir ao altar!!
Que lindo!!! Parece um sonho!!
Amor, você sabe quanta história tem essa foto...lembra???
AMO, AMO, AMO...

6 comentários:

Vanessa Rolim disse...

Olá querida, está linda. E como sempre apaixonada, rs... Beijos*

Camila disse...

19??? Está com carinha de 15 anos.. a mesma carinha de hoje, linda como sempre!! =)

Luiz disse...

Lembro da foto sim, amor, embora não lembrasse que dita música tivesse esse significado e representatividade.

Continua sendo sempre minha musa inspiradora para as fotos...

Lu Stabile disse...

Adoro rever fotos e ver como a gente evoluiu.
As vezes a aparência nem estava mal, mas o olhar muda. Nos tornamos mulheres, não é?

Eita nostalgia boa!!!

Eu tbm tava em Sampa... mas se trombar lá é IMPOSSÍVEL!

Bjucas! =)

Dona Amélia disse...

Ah, tem pequenas coisas que marcam mesmo e nunca mais são esquecidas, né E agora tudo vai ficar assim, mais fácil de ser lembrado viu, parece que é coisa feita... kkkk Qdo estava me aproximando do casório tb senti isso. Aroveita muito, pq é mega bom! ;oD

Xerinhos, frô.
Paty

Bruno disse...

Olá

Meu nome é Bruno Oliveira, sou da agencia de comunicação on-line Mídia Digital, agencia de comunicação que trabalha com a Johnson & Johnson na semana passada a Camila da nossa equipe entrou em contato com você solicitando seus contatos para um convite,Pode entrar em contato conosco por favor?
;)
Ficamos no aguardo, obrigado!
Abração
Bruno Oliveira
bruno.oliveira @midiadigital.com.br