terça-feira, 13 de julho de 2010

.


Aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!


Como disse a Cá aqui, nossas metades divergem-se entre si.

"Uma hora eu te chamo; outra hora eu só quero ficar só.
Quando eu procuro por você, é pra que repare em mim.
Quando eu faço biquinho, tô pedindo um beijo...
Se eu te peço com jeitinho, por que você não pode fazer?
Se eu sinto saudade, por que você não pode me ver?
Quando eu quero, você parece não perceber...
Tem sempre algo que nos impede de evoluir...
Vai acabar acabando tudo!
Quanto mais o tempo passa,
mais pela metade eu vou ficando: sem vontade de te ver!
Seu bobo!"

Yeah!!
Essa é para todas as mulheres que encontraram os homens errados pelo caminho...
Mas calma!!
Uma hora chega o "certo" e te leva embora!
Hahahaha...
Copiem e colem, amigas!!=)
Achei no meu diário, ano de 2002!!
Meu jeito de escrever e de ser aos quase 24 anos
não mudou nada do meu jeito aos 16...
Hehehehe...

Isso coincidiu muito com o que ouvi hoje!!

2 comentários:

Camila disse...

Vc tem personalidade!! Isso é da pessoa, não se perde com passar dos anos.. talvez evolua, sofra algumas mutações.. mas a essência nunca muda!!

bjk ;*

Karina disse...

demais amore.
Vc eh uma fofa eterna.