sexta-feira, 30 de julho de 2010



O príncipe da minha vida!



Passando o dia com meu petit prince. Tá me ajudando a embalar as lembrancinhas do Chá Bar, com o maior cuidado e a maior alegria, um fofo!!!
No meio da tarde, umas 15h:


-Lilipe, o que você quer comer?
-Macarrão.
- Mas agora? Você não quer bolo, um salgadinho, uma frutinha, bolachinha, brigadeiro??
-Não, eu quero macarrão, você faz pra mim?



Hahahahahahahaha...
Como que uma criança pode preferir macarrão de "lanche da tarde" ao invés de todas as opções acima? Como??
Felipe inexplicável, incomparável!!! Meu amorzinho gostoso!!!
Tô mordendo tanto ele, por causa dessa janelinha nova!!!=)



2 comentários:

Leticia disse...

fofo d++++++++++++

Nati Galhardo disse...

Ahhhhhhhh que lindooooooo... como resistir a um "faz pra mim" de qualquer criança!? aehaoiehaoieha