sexta-feira, 30 de julho de 2010






Agora faltam dois dias para o meu aniversário!! Oba!!! Adoro completar aninhos de vida! Só tenho a agradacer a Deus pela oportunidade de continuar vivendo!!
Mas confesso que amo essa idade de 23 anos!! É sonoricamente bonita de falar, hahahaha...
Muitas coisas lindas e marcantes aconteceram em minha vida, aos 23. Com certeza é uma idade da qual vou sempre me lembrar de maneira diferente!
24 parece ser legal, mas eu prefiro os 25!! Hahahahahahaha...
Não!! Não quero envelhecer mais, tudo bem completar só um ano domingo, não vou sentir falta de dois não, kkkkkkk...
Mas por bobeira minha, eu acho que falar "25" ao invés de "24", é mais bonito e mais redondinho,hahahaha.
Bom, domingo é o dia! Mas marquei o Chá Bar dia 01 de agosto pra focar este "evento" e não o niver. Precisava de uma data em que toda a minha família estivesse em Ribeirão; melhor data que o aniversário não tem. Agora é só aguardar a festa ( de Chá Bar), mas com gostinho de bolo de festa feliz!! =)
O mais engraçado é que quanto mais o tempo passa, mais menina eu me sinto. Vai ver é meu jeito, que nunca vai mudar, que nunca vai crescer, nesse sentido, de ser uma menina romântica e sonhadora, aos 23, aos 24...e a vida toda!!

6 comentários:

Grazyela Machado disse...

Olá visitando aqui seu blog! Que posts lindos!
Parabéns!
Te seguindo já!
http://chistosaseironicas.blogspot.com/
bjsssssssss

Leticia disse...

a profs mais linda e jovem do mundoooooooo
amooooooooooo vc barbie!

Vanessa Rolim disse...

É amiga, eu amava meus 22 até fazer 23, haha... Vai ficar mais madura e daqui a pouco uma senhorita, hummm... Obrigada pelo selinho, posto amanhã. Beijos*

Camila disse...

Senhorinha parceiraaaaaaa!!

Renata França disse...

Eeeeeeeeeee!!!
Amigas envelhecendo juntas, casando, tendo babies, indo ao corte e costura!!!
Delícia!!!!

Lilian Amorim disse...

Muito bom celebrar a vida!!!!
Querida, não sei terei tempo de entrar na net no domingo, então vou aproveitar e desejar que seu dia seja maravilhoso, repleto de ótimas surpresas e que seu chá seja simplesmente lindo e inesquecível!
Que Deus te abençoe sempre!!!!
Te adoro!!!
Beijinhos