sábado, 31 de julho de 2010



Hoje terminei de comprar junto com a mamis, as últimas coisinhas que faltavam para o Chá Bar.
Agora está tudo pronto, comprado e feito!!
Amanhã é só decorar as mesas, encher bexigas, colocar as toalhinhas, etc...
Que gostoso que foi preparar as coisinhas, delícia!!
Tomara que amanhã fique tudo lindo e que principalmente, todas as pessoas convidadas, compareçam!! =)

Agora vou terminar de embrulhar tudo (isso dá trabalho hein?) e ja ja tem almocinho com a family.
Almocinho meio tarde, mas muito esperado pela fome que todos estamos, hahahaha...
Cheirinho salgado e quentinho dos almocinhos das casas=irresistível!!

Bom fim de semana, gente!!
Uma beijoca gostosa!!



sexta-feira, 30 de julho de 2010



O príncipe da minha vida!



Passando o dia com meu petit prince. Tá me ajudando a embalar as lembrancinhas do Chá Bar, com o maior cuidado e a maior alegria, um fofo!!!
No meio da tarde, umas 15h:


-Lilipe, o que você quer comer?
-Macarrão.
- Mas agora? Você não quer bolo, um salgadinho, uma frutinha, bolachinha, brigadeiro??
-Não, eu quero macarrão, você faz pra mim?



Hahahahahahahaha...
Como que uma criança pode preferir macarrão de "lanche da tarde" ao invés de todas as opções acima? Como??
Felipe inexplicável, incomparável!!! Meu amorzinho gostoso!!!
Tô mordendo tanto ele, por causa dessa janelinha nova!!!=)



A moleca da Camila!!


Como montar brinquedinhos do Kinder Ovo?
Aprenda comigo!!
Hahahahahahaha...

E saber que horas são, alguém quer?
Não me pergunte, não vou te responder!!
Kkkkkk...

Saiba por quê aqui

Jeitosa!!
Thanx, Cazinha!!!
Eu sei que você me ama!!
Hahahahaha...

Depilar é tão feminino!!




Como que ainda existem mulheres que gostam de ter pelos no corpo?
Sei que em alguns países, devido ao clima frio, a mulherada foge de depilação...eca!!!
Mas aqui no Brasil, não temos desculpas! Fico horrorizada quando sei ou vejo uma mulher com pelinhos no corpo. É o cúmulo da falta de higiene!!
Nada é melhor do que a pele lisinha, macia, cheirosa, bem tratada e bem feminina, afinal, na minha concepção, mulher e pelo não combinam, por isso nos existe o recurso da depilação.
E hoje em dia, compensa encarar a dor e desconforto da depilação a laser!! Ficamos livres de pelos e inflamações na pele: quem não quer isso? Juntar dinheiro pra isso, vale a pena, meninas!!
Alguns dermatologistas e ginecologistas (quando se trata da depilação na virilha) são contra a retirada de pelos, porque dizem que eles nos protegem.
Hoje, com tantos recursos como: sabonetes, géis, cremes, pomadas antibióticas, falar que o pelo é proteção me irrita!! Hahahahahahaha...
A depilação com cera quente (seja de qual tipo for) agride sim a pele, mas é preciso fazer o tratamento correto antes e após a depilação: a pele precisa ser preparada para ser agredida e logo na sequência, ser cuidada para não desidratar, formar foliculite, ferida, etc.
O ramo dermatológico hoje, é muito vasto para a gente achar que tirar os pelos faz mal ao corpo, à pele, isso é fato!!
A dor é inevitável, né? Dói muito, por mais acostumada que você esteja.
Mas o pós-depilatório é maravilhoso!! Ver a pele lisa, limpa e se sentir leve, bem cuidada são coisas impagáveis!! Pelo menos, é assim que penso!!
Não vivo sem depilação!!! Hahahahaha...
Meninas, vejam algumas dicas aqui
E vamos sempre nos depilar,certo?=)






Agora faltam dois dias para o meu aniversário!! Oba!!! Adoro completar aninhos de vida! Só tenho a agradacer a Deus pela oportunidade de continuar vivendo!!
Mas confesso que amo essa idade de 23 anos!! É sonoricamente bonita de falar, hahahaha...
Muitas coisas lindas e marcantes aconteceram em minha vida, aos 23. Com certeza é uma idade da qual vou sempre me lembrar de maneira diferente!
24 parece ser legal, mas eu prefiro os 25!! Hahahahahahaha...
Não!! Não quero envelhecer mais, tudo bem completar só um ano domingo, não vou sentir falta de dois não, kkkkkkk...
Mas por bobeira minha, eu acho que falar "25" ao invés de "24", é mais bonito e mais redondinho,hahahaha.
Bom, domingo é o dia! Mas marquei o Chá Bar dia 01 de agosto pra focar este "evento" e não o niver. Precisava de uma data em que toda a minha família estivesse em Ribeirão; melhor data que o aniversário não tem. Agora é só aguardar a festa ( de Chá Bar), mas com gostinho de bolo de festa feliz!! =)
O mais engraçado é que quanto mais o tempo passa, mais menina eu me sinto. Vai ver é meu jeito, que nunca vai mudar, que nunca vai crescer, nesse sentido, de ser uma menina romântica e sonhadora, aos 23, aos 24...e a vida toda!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010


"Stranger London"

Ficar o dia inteeeeeeeeiro com ela, dando foras com as pessoas e rindo feito hiena não tem preço!!
Hahahahaha...




O que pode um beijo


-Posso te beijar?
-E se eu me apaixonar?
-Já estou apaixonado desde quando vi sua boca.
-E se o beijo nos prender?
-Estamos presos por isso que já existe, sem nos tocar.
-E se ao tocar, nunca mais conseguirmos nos esquecer?
-Seremos a eterna lembrança de amor um do outro.
-Me beija!


BOM DIA DE ALEGRIA!!



Vocês já dedicaram um tempinho para apreciar o sabor das coisas de manhã?
Por que o pão com manteiga de manhã tem o melhor gosto do mundo?
O leitinho, o café, o chá de manhã ficam mais quentinhos...
Aquele queijo que a gente pode comer à tarde, só fica macio de manhã.
As frutas te olham mais coloridas, parecem mais fresquinhas...
O suco tem gosto de natureza!
Todo sabor fica intenso e renovado quando o sol nasce a cada manhã!! =)

Bom dia pra todo mundo!!

* Três dias pra eu ficar mais velhinha!!


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selinho e nove surpresas!! =)


Bom, quando eu ganho selinho de blog das minhas amigas, nunca deixo de postá-los em agradecimento ao carinho que elas têm por mim e a presença diária por aqui no Re Contando.
Por isso, antes de dormir (sono imenso, hehe), vim aqui postar o selinho fofo que ganhei. Dessa vez foi da Tata. Cliquem no nome dela e curtam o seu bloguezinho todo lindo!!
E vamos ao selo com suas regras:

Preciso dizer nove coisas sobre mim. Já digo tanto, todos os dias, será que têm mais? Hahaha...
Saibam disso:
1 -Tenho medo de palhaço (trauma infantil) - hahaha...

2- Invento para alguns alunos que tenho 40 anos e sou assim, "conservada", hahaha...

3-Amo massagem! AMO!!

4-Uso creme para o corpo todo, outro só para as mãos e cotovelos, outro para os pés, outro para o rosto : todos os dias, após todo banho!! Ritual!!

5-Mesmo quando como um chocolate ou tomo um chá de madrugada, venço a preguiça de ficar na cama e dormir e corro pro banheiro para escovar os dentes, porque tenho medo de dormir com eles sujos e vir barata na minha boca, hahahahaha (mito de infância)... que infância, a minha!! Kkkk...

6-Eu sou muito apaixonada: por pessoas, por coisas, músicas, livros, poemas...quando me apaixono por algo, me entrego, me rendo, me dedico até o fim...

7-Eu acho a Dança do Ventre a forma mais bonita de uma mulher ter orgulho de ser mulher e valorizar-se!! Quem me conhece, sabe do que estou falando!!

8-Eu como de tudo, não tenho restrições: amo jiló e suco de tomate!! É...hahaha.

9-Eu sou paciente para "esperar". Me irrito, me incomodo, me desgasto com a demora das coisas e pesssoas...reclamo sem parar, mas mesmo assim, eu consigo "saber esperar".

Indicar esse selo a quatro pessoas.
São elas:


This is it!!
Beijos e bons sonhos a todos!!



Hoje eu não parei!!
Desde às 8h na rua, atrás das coisas do Chá Bar. Um detalhe aqui, outro ali, uma ideia nova, algo a acrescentar e assim, as coisas andam a mil por hora!! A ajuda da Thá e da Cá tem sido imprescindível, como sempre!! Thanks, meninas!!
Agora está quase tudo resolvido, só falta mesmo a decoração da mesa, que será feita pelas nossas próprias mãozinhas, hahaha...surpresa!! Depois posto fotos, claro!!
Nunca me passou pela cabeça que fosse tão trabalhoso organizar um "Chá", ainda mais para 80 convidados, como é nosso caso, hahaha. Como diz minha mãe: "Os eventos badalados de Renata e Luiz", hehehehehe, é verdade, mami!! Mas sem dúvidas, é um trabalho gostoso, que distrai a cabeça, que envolve, que aproxima ainda mais as amigas , os noivos entre si, as famílias, além de ser uma delícia montar cada detalhezinho com o próprio toque!! Tô amando!! Vou querer organizar os próximos Chás das minhas amigas, com certeza!! Hahahaha...
Bom, amanhã continua a correria de embalar as lembrancinhas, passar a fita e comprar o necessário para a decoração das mesas...provavelmente me ocupe o dia todo novamente.
Mas venho aqui, assim que der, informando os acontecimentos, hahahahahaha...
Delícia de semana!!

terça-feira, 27 de julho de 2010


"Palavra ilude. Atitude prova."

Pode até parecer clichê, mas eu amei essa frase!!
Não é que é verdade??
Um dia, as palavras se perdem no ar...
Eu quero atitude, só atitude!!
=)


Maria Gadú (fofa) cantando "Baba baby" da Kelly Key??
É isso mesmo?
É siiiiim!!
Confesso que essa versão ficou uma gracinha, incomparável com a primeira!

"...baba, olha o que perdeu, a criança cresceu...
bem feito pra você, agora eu sou mais eu..."
(hahaha)


Embalando minha tarde de arrumação de roupinhas
e brigadeiro!!
Férias, eu te amo!!! =)



Tenho muita saudade dos meus alunos do Santa Úrsula; sempre me lembro deles e com algumas aluninhas, falo quase todo dia. Uma, inclusive me liga!! Fofa!!
Hoje, coincidentemente, quatro deles vieram me dizer: "I love you", "Miss you" e perguntar quando é que vou voltar pra lá, hahahaha...
Derreti!! Como eles são fofos!!
Soube também que as meninas adoram meu blog!! Elas salvam figuras, copiam frases, baixam as música que coloco aqui...curtem mesmo!!
Amei saber disso. Até minhas alunas crianças gostam de me ler; significa que a minha linguagem também alcança essa turminha que eu admiro tanto : tem satisfação maior?
Para uma professora apaixonada, não!!=)
Flores e lisiantros do meu jardim, logo a gente se vê!!=)
Como meu dia ficou mais feliz
depois disso!!



Red & White



E tá chegando...
Uhuuuuu!!!



"...ingênua que pede pra apagar a luz,
uma menina -mulher que o encanta com a pureza...
...apaixonado,se rende aos mistérios de uma menina...
homem maduro que vira menino perto dela..."

segunda-feira, 26 de julho de 2010


Pensamento desta minha noite:
Nem sempre as coisas saem da maneira como foram pensadas e desejadas por nós.
Infelizmente, muito do que queremos depende também de cooperação, de disposição, tempo, reconhecimento alheios...quando um não faz,não importa o por quê, é uma resposta de que este não quer. Não poder acaba sendo a mesma coisa que não querer: no final simplesmente não acontece, não evolui, não há resultados. Querer requer empenho. Se empenho não há, desejo também falta.
Se um não quer, dois não podem dar certo. É hora de um ir embora, seguir seu caminho da melhor forma possível...da forma mais justa que houver.

Rê.



Dizem que os pés são a nossa base.
Embora os meus sejam bem pequenos (tamanho 34), são bem firmes também!!
Então eu quero os meus pés...

de sapatinhos rosa...



servindo de auxílio para os primeiros passos dos pés de uma criança...
Pés confiáveis...



pés na areia...



acordando sempre com os pés dele,
o amor da minha vida...



Inclusive quero assim: sempre ser amada da cabeça aos pés...
É tão perfeito!!



Quero massagem nos pés...



Banhos relaxantes, descanso,
alívio...



Quero meus pés no ar...



na água...



arriscando passos de música...



em movimentos leves e sensuais da dança do ventre...



quero meus pés na grama geladinha...



descalços, à toa...


brincando, pensando, lembrando,sentindo...



quero meus pés brilhando ao sol,
sentindo sua luz...



Quero ficar...

=)


"...pois a rosa que se esconde no cabelo mais bonito, é um grito, quase um mito, uma prova de amor..."

Eu amo essa foto (tirada pelo Lú), porque me faz lembrar o começo do meu namoro.
E essa música dos Los Hermanos representa tudo o que sinto e gosto: como a primavera, por exemplo, "estação-cenário" do meu casamento! Também a ouvimos bastante durante nossa viagenzinha a Sampa... =)
O Luiz, desde essa época, já vivia me fotografando cheio de orgulho e admiração. Eu sou apaixonada nisso. Quando ele resolve me fotografar, vejo sua admiração, como ele "ainda" me acha a mulher mais linda desse mundo,hahahahahaha...
Nessa foto, com recentes 19 anos, eu ainda era tão menina, aprendi tanto com meu amor...tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, evoluiu, se construiu...
E toda vez que ouvíamos essa música no carro (nesse fim de semana), me rodava um filme na cabeça: desde o começo até hoje, quando estamos prestes a subir ao altar!!
Que lindo!!! Parece um sonho!!
Amor, você sabe quanta história tem essa foto...lembra???
AMO, AMO, AMO...



Organizando o que falta para o Chá Bar no domingo que vem!!



Dia também de ficar mais velhinha!!
Meus 24 anos estão chegando pra eu ser ainda mais feliz!!






domingo, 25 de julho de 2010


De volta à terrinha!!=)
Por mim, eu ficava lá, hehehe...como adoro Sampa!!
Mas as "raízes" daqui me fazem amar Ribeirão também...
Bom, chegamos às 8h da manhã na sexta e fomos direto às comprinhas. Almoçamos no Mercadão e de lá, fomos ao Bom Retiro, na Rua das Noivas,ver aquela breguice toda, hahaha.
Sempre ouvi falar, mas nunca tive curiosidade de conhecer. Agora que tudo na minha vida se relaciona a casamento, deu vontade de ir. Poxa, ainda bem que fui pra nunca mais voltar: detestei!! Tudo muito brega, pro meu gosto. Só os lojistas que são fofos e atenciosos!!
À noite, teve "Salve Jorge" na Vila Madalena, com o Camilo e a Gabi, amigos do meu amor que moram lá. Uma delícia de bar: comida excelente, ambiente tranquilo, Devassa geladinha(hehe), boa música, histórias marcadas nas paredes do bar... Adorei!!=)
Sábado teve passeio cultural no Catavento e almoço no Vila Boim: comemos uma feijuca perfeita!!
E já na sequência, depois do expressinho e os famosos docinhos da padaria Barcelona, teve Museu do Futebol (esperava mais de lá), mas também não posso opinar muito, não gosto de futebol e vocês sabem, hahahaha...
Depois, descanso merecido no hotel e à noite, uma massa perfeita com os amigos do Luiz da Cia Atlética.
Fomos jantar numa cantina italiana do Sérgio Arno: melhor pedida!!!=)

E hoje, aconteceu a grande corrida das 10 milhas: 16 km!!!
Fiquei orgulhosíssima do meu amor que fez os 16 km em 1h20min !!!
O Marcelo, treinador dele chegou 30 minutos depois!!! Hahahahahahaha...
Meu campeão, esse Luiz!!
O evento estava tão animado, tinha tanta gente que decidi hoje, que serei a mais nova corredora da turma!! Hahahahahaha...seríssimo!! Eu amei, quero muito!!=)
Bom, não tiramos foto de todos os momentos. É muita correria,muito cansaço, muito tumulto, enfim...mas têm bastante fotos variadas.
Ficam algumas que registram os melhores momentos:


Sexta, no Salve Jorge, Vila Madalena.
O fotógrafo que trabalhava lá, aquela noite, cismou de fotografar eu e a Bibis!!
Hahahahaha...nem nos achamos né? Kkkkkkkkk....








Gabi(fofa) e Camilo!! Companhias imprescindíveis!!








Amizade linda que eu admiro !!=)







Sábado,no Catavento, Centro Cultural e Educacional!!
Eu e a Bi nos divertimos muito aqui!! Hahahaha...





Oh my God!! Meu peso em Júpiter é de ??? Afff...hehehe





E o do Louis então...





Subir e descer a escadaria dez vezes;
Quem topa?? Hahahaha....
Luiz me fotografando em tudo!!
Hehehe...






Amei o prédio!! É lindo!!







Almoço em Vila Bouim, região de SP onde a nota para as opções gastronômicas é 1000!!!=)
Optamos pela famosa e deliciosa feijuca paulistana!!!





Caipirinha nele!!








Museu do futebol, no Pacaembu.






Saturday night com o pessoal da Cia atlética de RP.
Esquecemos de tirar foto dentro da Cantina, mas tiramos no carro pra lembrar a data!!
Ontem fomos só eu e meu amor.
Cá e Dani saíram com amigos do Dani
E Bi e Pat com amigos do Pat.
Minha noite de sábado foi com os atletas!!
Hehehehehe...
17 graus :nada mal para uma boa massa da cozinha
Sérgio Arno!!






Hoje de manhã, no Joquei , onde aconteceu a corrida Mizuno, 10 milhas.
Lotado e mega animado!!! Amei!!








Meu lindo, após chegar da corrida!!
16 km em 1hora e 20 minutos!! É ou não é um atlleta?
MEU atleta!!!=)









Sorella posando para fotos!!
Inspiração das minhas fotos!!






Orgulho de ser a "esposinha" do atleta!!
Hehehehe...




Meu amor com os amigos da academia!!
Todos fofos, que vão me acolher nas próximas corridas!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Ufa!!
E assim, termina Sampa!!
Foi um fim de semana muito gostoso, ao lado de melhores amigos, diversão e alegria!!
Que a vida se repita dessa maneira, muito mais, sempre mais, toda vez!!
Amei tudo e amo todos vocês que estiveram comigo nesses dias!!
Amor, mais uma vez, parabéééééns!! Meu campeão lindo!!!
Bom, agora: descansar!!
Boa noite!!