quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kahuany na Passione!!


"Amooorrrrrr,

To correndo pra variar.
Coloca no youtube

"passione 14/06/10 final"

que vc vai me ver..foi a última parte da novela segunda.. eu to atrás da Fernanda Montenegro qdo ela compra passagem no aeroporto..depois o Reynaldo Gianechinni passa procurando ela..e eu passo antes dele no lado esquerdo da tela...

to de preto..coque..e bolsa vermelhaa...
ai q saudade..dps te ligo...te amo!
Kahuany. "

Que orgulho dessa minha prima!!!
Tá cada vez voando mais alto!!
Eeeeeeeeeeeee!!
P.S: Toda quarta-feira,no programa Super Pop, da Luciana Gimenez, ela desfila!
Confiram, é uma glamourosa! hahaha...

Te amo super, Kahu!!!=)


2 comentários:

Karina disse...

ela eh mtoooooo linda ein?
e famosaaaa

Ana Paula disse...

Oi Re, que legal heim... prima na novela.... Tb sou super noveleira, mas esta não estou conseguindo assistir.... mto sono....rs!!!!
Bjo flor!

Vou te procurar no orkut. Qual seu nome lá?