sábado, 19 de junho de 2010


Love holidays because...

...aproveito o dia para fazer várias coisinhas gostosas com meu amor...
Por exemplo, ontem fomos dormir bem tardão, aí hoje acordamos tarde também e fomos tomar café às 11h30 no Lyon Bagueteria: uma delííííícia.
Gente, nós comemos taaaaanto, que agora são quase 4h da tarde e não estamos com a menor fome! Hahahaha...
Depois do café, fomos fazer comprinhas para a casa e para a viagem de lua-de-mel!
Agora chegamos em casa para um descansinho das perninhas e daqui a pouquinho vamos ao shopping resolver mais coisas. Obaaaaa!!! Eu adooooooro!! E adoro a empolgação do Louis para me deixar feliz o tempo todo, o cuidado que ele tem comigo e a vontade de me fazer sorrir e ficar bem relaxada nesses dias de folga...Lindo!!!=)
À noite, tem mais uma quermesse!! Eeeeeeeeee!!!




Saindo do nosso breakfast com a sensação de termos comido um boi!
Hahahahahahahahahaha...


5 comentários:

M@ris@ disse...

lindossss
apaixonadosssss
maravilhososssss
adoro ver esse amor
bjsss
m@

Camila disse...

Lindossssss!! Já estou com saudds tbem!!! A Júlia viu vcs hje, acho q lá nas lojas do centro..
Bjãooooooooo
PS. Comenta meu blog nas fotos da copa!!!
AMOOOOOO

Náthaly disse...

Que delícia de feriado, Rê! =)
Infelizmente, eu tive que trabalhar, então, foi mais um sábado normal! haha
Beeeeeijos

Bruna Trovão disse...

oi re!!!
desculpa o sumiço, mas eu vi seu selinho e já postei no blog!!!
amei de coração, mas passa lé que tem mais pra vc!!!

http://maluquetnanet.blogspot.com/2010/06/selinhos.html

esse transbordar de amor que é sua vida faz desse blog um blog de muita qualidade!
bjo linda!

Ana Paula disse...

Oi Re, que fofos vcs!!! e que bom que teu amor e mima bastante, é tão bom né!!!! O meu tb me mima até demais, eu abuso e ele não reclama nunca!!!!
Parabéns, vc merece!
Bjo flor