terça-feira, 29 de junho de 2010


Férias da sala de aula!!

Estou de férias do trabalho e já com saudade dos meus alunos.
Mas vai ser bom ficar alguns sábados de folga e resolver junto com o Louis os últimos preparativos do casamento.
Sábado que vem é meu primeiro teste de cabelo e maquiagem e acho que vou aproveitar também para fechar a decoração do buffet; da igreja já fechei!
Agora faltam as lembrancinhas dos padrinhos- a dos convidados já estão sendo feitas, falta definir as músicas e o menu da festa e o barman para os drinques. Viu só? Quase tudo prontinho! Ufa!!
Minha penúltima prova do dress é dia 16 de agosto, depois disso, só passo lá no Ateliê quatro dias antes da cerimônia, provo pela última vez e pronto!
Dia 18 de julho vão faltar apenas 2 meses e eu custo a acreditar, gente!
O tempo passou depressa demais.
Daqui a pouco os posts serão sobre minha primeira gravidez! Hahahahahaha...
Bom, mas vivendo um dia após o outro, que é o importante, agora vou acabar de arrumar os nomes completos da galera, para mandar o calígrafo escrever nos convites e depois fazer um bolinho de brigadeiro, porque estou morrendo de vontade!!! Hummmm...
Amanhã é dia de bater perninhas e ficar umas horinhas no salão...
Esse é o lado gostoso das férias!!=)

5 comentários:

Vanessa Rolim disse...

Férias é bom hein!! rs, ainda mais de alunos, hehe. Não fechou decoração ainda?? hehe, eu sou super ansiosa, acho que fiz isso 8 meses antes, rs... Beijos*

Lilian Amorim disse...

Férias!!!! É tudo de bom.
Inda mais quando o tempo livre será usado para cuidar de coisas tão prazerosas.
Tá chegando o grande dia :) Que emoção!
Ah, sei que vc estara em lua de mel, mas deixa alguém incubida de postar fotos do seu casório...imagina como eu vou ficar de curiosidade pra te ver de noivinha :D
Bolinho de brigadeiro é tudo de bom, né? Domingo fomos ao sítio e a tarde deu uma vontade de comer um doce. Daí fomos fuçar na dispensa e por sorte tinha uma lata de leite condensado, nescau e uma massa de bolo de chocolate. Mas acredita que não tinha leite??? Pois é :( quase desisti de fazer o bolo quando minha mãe disse: Substitui o leite pela Coca cola. Fiz!!! E não é que deu super certo? O bolo ficou super fofinho e para cobrir fiz o brigadeiro. Ficou uma delícia :) Acho que fiquei com vontade de novo...rsrsrs
Beijinhos flor.

Maria Fernanda disse...

Que delícia re!!!! Aproveita muito as férias e curte os preparativos!!! E uma época mto gostosa! To vivendo isso aqui na colômbia com minha amiga... E a melhor parte! Kkkk bjaooo

Náthaly disse...

Férias... Que deliiicia!!! Não vejo a hora da minha chegar... Estou trabalhando e pensando nela! haha
Aproveite bastante!
Beeeijos

Ana Paula disse...

E eu não vejo a hora do post sobre sua primeira gravidez....rs!!!! Boa sorte nos preparativos flor!
Bjosssssssssssssss
Ah, e se é Marina ou Matheus só dá pra saber depois de 16 semanas. Estou de 7.... :-((