segunda-feira, 21 de junho de 2010


Dia de ateliê cor-de-rosa da Fátima!!
Segunda prova do vestido de noiva!!

Hoje foi bem mais emocionante, porque há um mês, só experimentei o esqueleto, o que só eu vou ver, que fica por baixo. Hoje já tinha mais coisa, mais pano, estava lindo e claro, registrei!!!
Minha mãe tirou dezenas de fotos!! Hahahahahaha...
Com certeza vocês verão essas provas, mas só depois do casamento, of course, kkkkk...
O noivo lê o blog né? Não dá, hahahahahahaha...
Foi dia também de ver mais coisas fofas para meu enxoval.
Na contagem regressiva do nosso site: http://www.vivanoivos.com.br/re-luiz , faltam 89 dias hoje!!!
Aiiiii, tá cada vez mais próximo e só de pensar já me dá um frio na barriga...hahaha.
Meu nervosismo se dá por vários motivos. Tenho medo de tremer na hora de entrar na igreja, de chorar(não quero chorar!!! hahahaha), medo de não ter muitos convidados, pois a gente convida , mas nem todos vão, infelizmente... Medo de algo dar errado, da banda falhar, do dj errar, do fotógrafo atrasar, kkkkkkkkkk....medos de noiva!!! Mas pelo que ouço das ex-noivas, as já casadas, tudo isso é muito mais que normal, ufa!!=)

4 comentários:

Camila disse...

Irmãzinhaa lindaaa..... pode faltar até o padre.. indo o noivo!!! rsrrsrs.... AH!! E a madrinhaaaa.. rsrs
AMOOO

Karina disse...

gostoso Rezinha.
bjss

Vanessa Rolim disse...

Oi querida, realmente aquele look fica meio "sensual" para uma professora. Vamos lá, na minha opinião se a saia ou o vestido forem até os joelhos fica perfeito. Eu adoro a combinação saia lápis mais comprida, com uma camisa social um "tiquinho" larga e usada por dentro. Calça social com um tecido leve, modelo meio soltinho nas pernas é bem bonito, nunca faça combinações de terninho, tipo: O blazer e a calça da mesma cor, sempre mude as peças, mas desde que as cores estejam em harmônia. Calça jeans também fica lindo, usando com ankle boot mais delicado, uma bota de cano baixo(com saltinho), e camisa sempre. Existem vários modelos de camisas maravilhosos, e você pode colocar uma básica por baixo e fechar só uns três botões. Calça jeans com blazer também fica muito lindo. É super fácil, e o salto não muito alto porque você corre o dia inteiro. Eu mesma trabalho super confortável, e fica bem elegante. Beijos*

Lilian Amorim disse...

Que fase deliciosa e cheia de anseios...
Seu grande dia será perfeito, mas ainda que alguma coisa não saia do jeito que vc tinha planejado, relaxe. Não deixe que nada estrague este momento único!
Ah meu Deus!!!! Já fico te imaginando de noiva...QUE LINDA!!!! QUE BARBIE :D

Beijinhos