sexta-feira, 25 de junho de 2010



Brasil 0 X 0 Portugal
Jogo na casa da Cá de novo.

Disseram que foi bem paradão, principalmente no segundo tempo.
Disseram, porque eu e a Cá simplesmente não assistimos!!
Hahahahahahahahahaha...
Fomos para a cozinha preparar o almoço.
Jogo em plenas 11h ninguém merece, hein?
Pelo menos temos fotos com histórinha!!
Kkkkkkkk...



"Tweets: Eu adoro meu namorado!"
Hahahahahahahaha...
Ei Dani!






Louis, o que você estava fazendo? Flexão ou pondo a mão na cabeça de desgosto?
Hahahahahahahaha...






E olha o steak de frango!!!
Os nossos (meu e da Cá) foram fritos;
os dos meninos assados.
Sim, eles são saudáveis!!! Hahahahahahahahahaha






Ficar na cozinha fazendo bagunça e fofoca foi beeeeeem melhor! Hahahahahahahaha...







"-Liga o exaustor!"
"-Como que liga?" (eu)
"- Assim, Rê..." (Daniel me mostrando),
hahahahahahahahahahaha
Gente, como eu sou pequenininha!
Hahahahahahahaha...
Perto de qualquer um!






"Anda com esse steak que estou com fome!!!"
"Folgada"- Camila pensando...
Hahahahahahaha...






Vou lavar a louça porque cozinhar não é minha praia...
E lavar a louça, por incrível que parece é!!!
Hahahahahahahahaha






" Eu odiei a bolsa dela...
Mas ela tem mau gosto mesmo...."
Hahahahahahahahaha





Olha só!!!




-Deixa eu te contar um segredo?
-Mentira!!!
Eu só queria dar um beijo!!=)
Gosto tanto de dar beijinho...

Ai ai...o jogo foi paradinho, mas o dia rendeu!
Meus alunos fiéis até foram assistir minha aula!!!=)
Hehehehe...
E agora, pra por pilha nesse dia, tem Salz com os amigos!!
Adoro!!=)
Bom fim de semana, amores meus!!

3 comentários:

Kellen Turci disse...

É ótimo assistir aos jogos da copa em boa companhia. Aqui em casa foi assim também!
Beijos e bom fim de semana

Náthaly disse...

Que delícia de momentos! Adorei as fotos! =)
Beijos

Camila disse...

Somos um desastre na cozinha.. na próxima vemos novela e eles preparam tudo!! hauhau
=)