segunda-feira, 28 de junho de 2010


Bom, vamos ver se eu uso esse twitter né?
Hahahahaha...
Eu fiz de tanto meus alunos perguntarem e pedirem e também pela sugestão que o Lú me deu.
Não é uma ferramenta da internet que pretendo usar sempre,afinal são apenas 140 caracteres e eu ODEIO limitação para a minha escrita, hahahahaha...
É mais para divulgação (daqui) e de ideias legais, dicas (quem sabe as dicas que uso na sala de aula?) ou momentos de extrema vontade de "twittar"(se é que vai me dar essa vontade, né?).
Vamos ver se isso dura!
Quem tem twitter, bora me seguir hein? Hahaha...



3 comentários:

Vanessa Rolim disse...

Olá, só não te sigo porque não tenho, haha... Já sou viciada em blog e orkut, se eu tiver twitter não trabalho, haha... Beijos*

Lilian Amorim disse...

Ultimamente só entro lá para curiar kkkkkkkk
Já tô te seguindo :)
Beijinhos

Vanessa Rolim disse...

O meu também foi assim, mas decidi tudo meses e meses antes, haha, a dona do Buffet é minha amiga de infância, eu atormentei ela até, haha... A única coisa que tinha que escolher na época foram as flores, porque cada estação tem as que podem ser usadas, hehe... Aproveite! Beijos*