quarta-feira, 30 de junho de 2010




"...o teu afeto me afetou, é fato."

4 comentários:

Leticia disse...

ti fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Vanessa Rolim disse...

Lembro que quando conheci meu marido foi paixão instantânea, menina era horrível e boa a sensação, haha... Eu tremia inteira e queria ve-lo toda hora, rs, o coração batia a 1000, haha... Depois foi acalmando e virou amor, a paixão que sinto hoje é diferente, é uma paixão boa e sem sofrimento. Beijos querida.

N.P. disse...

ooo que lindo! adoreeei!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

Vanessa Rolim disse...

Oi Rê, você descreveu a Paris como vem na minha mente. E tenho certeza que se fosse "pobre" não teria amigos, o dinheiro e poder faz a pessoa ter muita gente em volta, mas sempre com interesse em aparecer e estar do lado de tal pessoa.
Bom dia! Beijos*