segunda-feira, 21 de junho de 2010

Caras amigas loiras...


Adorei o "Universo das Loiras" no Super Bonita do GNT.
Eu amo ser loira; acho essa cor de cabelo atraente,sexy,moderna,leve, que deixa um semblante alegre, jovial e muito feminino!! É a cor do cabelo das princesas!!
Não que eu não goste das morenas, hein? Hahahahaha...
Muito pelo contrário. Mulheres consideradas lindíssimas no mundo, são em grande parte, morenas. Além disso, as mulheres que mais amo na minha vida são lindas morenas!!!
Cada mulher combina com seu cabelo e se não estivermos satisfeitas, podemos mudá-lo a qualquer hora, graças a Deus!!
Mas não posso negar que amo ser loira e não escureceria minha cor jamais!!
Combina com minha pele, com meus olhos, minha personalidade!!!=)
No programa de ontem, a dj Mari Olivetti, que era loira como eu: um tom acinzentado naturalmente, decidiu escurecer as madeixas para um castanho bem escuro.
Por um tempo, ela gostou, mas depois veio a vontade de ser loira novamente. Ela achou que morena, não chamou atenção como chamava antes e se sentiu ofuscada.
Então ela quis voltar às origens, mas sabemos que o loiro acinzentado, uma das cores mais visadas pelas mulheres nos salões, quando é natural, é uma sorte!Não mexa!Hahaha...
Mas quando a cor do cabelo não é essa, dificilmente se consiguirá chegar a ela.
Aí existem tons de loiro mais amarelados, dourados e brancos. Estes tons ficam bons para mulheres de pele branquíssima,aquelas cujas sobrancelhas também sejam bem claras naturalmente.
Mulheres de pele branca e média ficam lindas com o loiro acinzentado ou de tom pastel (mel). A estas, já se pode esperar sobrancelhas levemente mais escuras e espessas.
De qualquer maneira, o loiro claro acinzentado, na minha opinião é o tom mais bonito, pois considero o loiro amarelo e branco de aspecto muito artificial, quando usados em tintura.
As loirinhas que já nasceram com o cabelo branco são lindas!!!
Tudo o que é natural, fica mais bonito não é?
Bom, abaixo está a segunda parte do programa, em que finalmente a Mari volta a ser loira, mas num tom mais claro, pois o acinzantado não foi possível em uma sessão. Caso ela queira chegar nele de qualquer jeito, serão necessárias outras várias sessões. E lembrem-se, amigas e leitoras loiras, após o processo de tingir, a hidratação com queratina é mais que fundamental. Nossos fios ficam muito quebradiços após receber química.

* Nasci loira de cabelo branquinho! Escureceu e ficou castanho. Depois clareou novamente e ficou dourado. Cons uns 16 anos, ficou loiro claro acinzentado,hahahaha...
Hoje em dia eu faço luzes a cada 4 meses. Puxo apenas fios na superfície da cabeça e deixo a água oxigenada agir por 40 minutos. Fica praticamente da cor natural, com apenas um realce de luminosidade.



3 comentários:

Náthaly disse...

Adorei o post sobre loiras! Eu AMO ser loira... Mas já pintei o cabelo de castanho para variar. O resultado? Odiei! Voltei a cor natural correndo! haha
Você é lindíssima loira, é a SUA cara!
Beeeijos

Karina disse...

Re a cor do seu cabelo eh maravilhosa msm...adoro!!! queria que a minha tbm fosse assim...mas tda vez que passo loiro fica vermelho...odiooo...vc sabe que cor eu uso pra dxar mais dourado???
bjs!!!

Lilian Amorim disse...

Dizem minhas amigas loiras: Uma vez loira, loira para sempre :)
Não tem jeito, vcs loiras ofuscam nós morenas...kkkkkkkk
Beijinhos