quarta-feira, 23 de junho de 2010


At home!
Achei os convitinhos do chá bar junto com minha madrinha fofa, a Thá. Mas preferi andar mais amanhã e ver se encontro mais opções.
Dos convites, fomos pro shopping e nosso almoço no Outback foi espetecaular, como sempre, né?
Matamos a saudade e colocamos o papo em dia.=)
Da Thá, pulei pra Cá! Hahahahahahahahaha...
Fui acompanhá-la ao Fórum de novo (estagiária também cobra hein Dra. Camila), hahahaha...
Bom, o fato mais engraçado do dia foi a história do carro. Fomos no carro dela, que resolveu não pegar quando mais precisávamos!!Kkkkkkkkkkk...
Gente, o "negócio" não ligava de jeito nenhum. Como estávamos perto de um ponto de ônibus, adivinhem o que fizemos?
Não!! Não pegamos um ônibus, hahahahahahaha...
Fui pedir ajuda pra um moço que estava lá.
- Moço, tudo bem?
Será que você poderia ajudar nós duas com o carro?
Resposta do moço:
- É pegadinha,mocinha?
(Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
-Não moço. É sério!!

Lá vai ele nos ajudar a empurrar, pedindo pra Camila engatar a primeira. Como assim??? Mas não é a segunda? Hahahahahahaha...
Detalhe: o cara quase se matando de tanto fazer força para empurrar e eu, no vidro do passageiro, fingindo empurrar também, de olho nas minhas unhas, pra ver se não estragavam...Hahahahahahahahahahaha...
A Cá lá dentro,rindo da minha cara!!!
Pronto!!! O carro pegou! Ufa!!! Vamos encher o tanque!!!
Paradinha no posto para comprar kinder ovo e na hora de ligar o carro novamente...ops!
Não pegou!!! Hahahahahahaha...

O frentista olha e diz:
- Põe segunda, que vou empurrar

Ainda bem que ele sabe que é a segunda né?
-Dá partida!!!
E nada...
Nisso, veio outro frentista e nós duas dentro do carro, rindo de chorar, tentando empurrar o carro com o corpo e procurando a câmera para registrar o fato! Hahahahahahahha...

E nada do calhambeque funcionar.

-Moça, quer que eu entre aí para você?

Camila:
- Por favor!!!

Saí junto com ela, claro...
Lá vai o frentista 1 empurrar e o frentista 2 dar partida...dar partida? Como, se ele resolveu ficar do lado de fora, empurrando pela janela??? Derrrr...

-Entra no carro, moço!
diz a Camila.

Cena bizarra. As duas rindo feito bobas alegres...

-Ai, cadê a máquina, Cá?
-Ai Rê, você deixou no carro??? Te mato!!!
Hahahahahahahahahaha...

É sempre assim, quando acontece algo inusitado que daria uma foto, a máquina nunca está com a gente...fazer o que?
Pelo menos ficou na minha memória e na dela...hahahaha.

O carro pegou e fomos de mãos dadas, correndo, atravessar a rua e entrar nele, hahahahahahaha...
Na euforia, nem agradecemos os frentistas...
Só dá a Cá de dentro do carro, já em movimento gritando:
-Gente, valeu!!!!

Hahahahahahaha...
Adoooooooooooooooro nossos encontros desastrosos!!!

De lá, fomos ver coisinhas, escureceu e cada uma foi para sua casinha...Parte triste do dia!=(
Mas as risadas que demos, a vergonha que passamos... ah isso sim foi a história da semana!!!
Situação única e inesquecível!!!

Cáaaaaaaaaa,como eu amo você e as nossas loucuras!!!
Hahahahahahahaha...
Quero isso para sempre, promete?



6 comentários:

Lilian Amorim disse...

Tô rindo muito aqui imaginando a situação kkkkkkkkkkk
E perguntar se era pegadinha também foi o máximo rsrsrs
Pena que não deu tempo de registrar.
O gostoso é que vcs se divertem com tudo e no fim dá tudo certo :)
Lindo dia pra vc querida.
Beijinhos

Vanessa Rolim disse...

Olá querida, eu nem imagino a cena, haha...
Ufa, comigo nunca aconteceu isso, mas com certeza iria rir muito. Beijos*

Camila disse...

Hum.. Delícia de dia!! Gostaria de ter ido almoçar com vcs tbem, mas a sequência valeu pelo almoço perdido.. rsrs.. Falando em Chá bar, a Thá e eu estamos preparando surpresinhas.. segredoo!!kkk.. NOS AGUARDE!!
Vc omitiu outra cena hilária.. a do kinder ovo..kkk .. Genteee!! Aqueles brinquedinhos estão muito engenhosos.. deveriam colocar restrições de idade nas instruções: à partir de 23 anos..kkkkkkkk .. AH!! Vc tbem esqueceu de contar que conheceu a "Madrinha" lindaaa... A Rosa, de rosa.. rs =) .. e da caminhada que vc foi fazer com a mamis, em busca de outra ROSA.. kkkkk
bjosssssssssssss
AMOOOOOOO..

Leticia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei teacherrrr
q jilariooooo
adoreiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Paula disse...

Hahahaha, fiquei ai imaginando a cena e rindo sozinha!!!Queria ter visto fotos.... só vcs mesmo heim Re! E outra Kinder Ovo quem gosta é criança, a Isa adora e sabe montar um de 3 peças Re!!! Hahahahahah

Luiz disse...

Constatação óbvia para um homem: se o carro falhou da primeira vez, por que raios vcs foram desligá-lo novamente?? Coisas de mulheres!!