terça-feira, 29 de junho de 2010


Às vezes me sinto um peixe fora d'água em determinadas situações.
Por exemplo, há uns tempos atrás, quando o Luiz saia com os amigos e amigas advogados, juízes, concurseiros, eles só falavam de direito e eu vivia olhando o nada!!!
Hahahahahahahaha...
Até que meu amor percebeu que isso era deselegante para comigo(hahaha) e parou. Sempre que começava um assunto jurídico, ele dava um jeito de não estender e mudava o assunto pra que eu participasse. Fofo!=)

Isso passou. Mas começou outra situação.
Os amigos do Luiz e minhas melhores amigas são, na grande maioria, mais velhos do que eu. E quase sempre, todo mundo fala de desenhos e programas de TV do passado, da nossa juventude, quer dizer, juventude deles, porque eu simplesmente fico perdida, boiando, não conheço quase nada do que eles falam, do que eles se lembram, hahahahahaha...
Vejo todo mundo rindo, se divertindo, reproduzindo falas, jargões e eu lá, num outro mundo!!!
Isso me faz me sentir até imatura perto deles, kkkkkkkkkkkk...
Aí quando veem que estou mais perdida que azeitona em boca de banguelo (frase da Michele, hahaha), eles me perguntam: "- Fala um desenho da sua época!" .
Se eu falo, por exemplo: " Ursinhos Carinhosos",cai todo mundo na risada, falam que esse não tem graça, que eu sou muito "baby", etc...
É como se eu não tivesse com quem relembrar minha adolescência, nesses momentos de conversa de barzinhos....hahaha.
Só quando saio com a Mari, aí sim, tenho alguém para não rir de mim, kkkkkkkkkkk...

Engraçado é que perto dos meus alunos, os desenhos, os programas, as coisas de um modo geral da minha época soam pré-históricas para eles, me sinto a tiazona, hahahahahahaha...
E com meus amigos,a aluna sou eu!!!
Os vários papéis que desempenhamos, as várias maneiras de se posicionar e de se sentir nas situações, né?


Um comentário:

Lilian Amorim disse...

kkkkkkkkkk
Acontece o mesmo comigo...rsrs
Aqui no trabalho eu sou a novinha e com a maioria das amigas sou a tiazona...rsrs
Bjs