quinta-feira, 24 de junho de 2010



Ai meu Jesus Cristinho...
Agora ela vai ficar me zoando a vida toda só porque não consegui montar o bendito bichinho que veio no Kinder Ovo, hahahahahahaha...
Gente, todo mundo conhece a Camila, my best, de tanto eu falar aqui no blog; nossas doces aventuras, kkkkkkk...
Ontem, na história do carro, omiti outro fato hilário e ela fez questão de lembrar num comentário no post lá debaixo, hahaha...(te mato, baby!).
O dinossauro que veio no kinder dela, tinha apenas três peças e admito: não consegui montá-lo!
Hahahahahahaha...Eu não estava legal, dor de cabeça, fominha...(as desculpas são ótimas né?) e não tenho muita paciência para brinquedos de montar mesmo.
Meus alunos kids sabem que sempre jogo a bola para eles, hahahahahahaha...
Vendo que eu estava apanhando do brinquedo (10X0 para o dino), ela teve que estacionar o carro e me ensinar a montar!!!Hahahahahahaha...
Agora fica falando que nas instruções do brinquedinho, tem que vir :
Brinquedo recomendado para maiores de 23 anos!
Eu mereço, né? Kkkkkkkkk...
Só porque o meu brinquedo veio muuuuuito mais bonito, sem precisar montar. Era um bichinho de pelúcia fofíssimo e ela ficou com inveja!!!
Hahahahahahahaha...

6 comentários:

Camila disse...

Desta cena eu tenho fotosss!! uhuu... (A partir de 23 anos)..
hauhau .. viu pq eu consegui montar. kkk.. Já passeio dos 23!! Está explicado.. ..inveja nada.. o meu dino era super charmoso.. até tinha patas nas costasssss.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjossssssssssss

Nara disse...

Esses brinquedinhos de crianças estão cada vez mais complicados, né? rsrsrs Lembro do lava jato da Hot wheels que compramos pro meu sobrinho de 4 anos! foi um dia inteiro pra montar e acabou nem funcionando como devia!!aff!!
bjs

Leticia disse...

kkkkkkkkkkkkkk
teacher q feio ...o lovo véiiii
hauahuaahuahauahauhu
soh vc msm...
queria ser uma moskinha pra ver essas aventuras de vcs duas
hahahahahaha
amooooooooooooo
bjo

Náthaly disse...

História engraçadíssima a do carro... haha... E como se não bastasse: o Kinder Ovo! haha
Dias assim são NECESSÁRIOS na vida de todo mundo! haha
Beeeeijos

Luiz (@Scarpino_Jr) disse...

Como já foi dito no orkut: vergonha alheia!!

Bruna Trovão disse...

hahahha

adorei a parte do "recomendado para maiores de 23 anos" hahahhaha