domingo, 14 de março de 2010


Ufa!!! Fim do fim de semana! hahahahaha...
Apesar de muito cansativo, foi MUITO gostoso!!! DELICIOSO!!!!=)

Bom, sexta-feira eu e meu amor fomos à nossa casinha. Foi a primeira vez que a vimos à noite. Um luxo!!!
Depois fui com a Thá a uma apresentação de música do meu aluno: lembranças na nossa pré-adolescência!!!
De lá, teve Brooklin com meu amor, Mari, Bi e Patrick.
Sábado logo cedinho, teve o casamento da Jú! Tudo muito fofo!!! Ela e o Marcos formam um casal harmônico, apaixonado!
Fiquei tensa por ela, na hora da entrada. Era como se eu já estivesse no meu casamento. Tenho que confessar: me deu um nervoso daqueles!!! Kkkkk...que medo, gente!!! Medo de tremer, de ficar roxa de vergonha, de não saber sorrir na hora, de ver o noivo esperando, medo de TUDO!!! Hahahaha...Será que é normal? Deve ser né?

Mais tarde eu e o Louis fomos resolver umas coisinhas e depois fomos ao shopping comprar presente de aniversário do meu avozinho.
SIM!!!
Ele fez 74 anos hoje!!! Um fofíssimo, um lindo!!!
Foi uma big festa surpresa, com bastante gente querida.
Ele ficou muito emocionado! Gracinha!!!Como eu amo aquele velhinho fofo!!! É meu amor!!!
Minhas sis foram também: a Cá e a Thá! Minhas caras, obrigada por mais essa!!!
Ter vocês junto à minha família neste dia, foi mais que gratificante!!!

Do aniversário, eu e o Lú fomos ao cinema assistir Avatar 3D. Demais!!!=)
Acabamos a noite batendo um japinha dinner e finalmente voltei para casa!!! Hahahahaha...
Que delícia!!! Não podia ter tido fim!!!
Ficam as fotos desse fim de semana perfeito, na ordem dos fatos:


Entrando na casinha:




Casamento da Jú! A Thata pegou o buquê!!!
Vai se casar com um americano, ano que vem!
Hahahahahaha ...





Niver do Aparecido Guimarães, vulgo Cidinho e meu avozinho lindo, para mim:






Daqui em diante: uma pequena amostra da bagunça que nós cinco fizemos! Hahahaha...







A foto do amorzex, pra fechar ainda mais FELIZ!!!!

2 comentários:

Natáliaa disse...

teacher vc com suas amigas parece eu com as minhas
loucuraaaaa
kkkkkkkkkk
amo d++++++++

Ju Silva Alves disse...

Ah, o dia mais importante da minha vida no Re contando hehehehe ...

Beijinhoss