quinta-feira, 4 de março de 2010


Sobre o post anterior, trecho de uma música do Pe. Marcelo Rossi, quero explicar, para que ninguém pense que eu estou doente. Eu estou bem, graças a Deus!!!
Como eu já disse aqui no Re Contando, muitas vezes, uma frase retórica, um trechinho de música, uma fala de um filme podem representar meu estado de espírito de um dia.
Não é que eu espere que ninguém me entenda, senão nem mesmo blog eu teria, uma página tão pública, né? Estou aqui exatamente para compartilhar todos os meus dias e deixá-los registrados.
Mas é que todos nós pensamos pra nós mesmos, falamos pra nós mesmos, sentimos pra nós mesmos, muitas vezes, não é verdade?
E quando eu "falo" só pra mim aqui no blog, é para que vocês saibam que até uma coisa muito íntima e pessoal, fica registrada, mesmo que esteja camuflada e/ou incompreensível ...
Já aconteceu de eu escrever direcionado a uma pessoa exclusivamente e essa pessoa sacar imediatamente que o texto coube a ela, hahahahaha...
Na verdade, adoro esse mistério e essa dúvida que o blog pode vir a causar também. Me inspira ainda mais!=)

Bom, mas sobre a postagem aí debaixo...
Uma amiga, esposa de um amigo do Luiz adoeceu. Está com câncer e ontem começou sua primeira sessão de quimioterapia. Isso mexeu muito com todos nós que estamos sempre juntos, amigos, família...
Eles são padrinhos de casamento nosso, do lado do Luiz. E de repente aconteceu o inesperado, a doença.
É algo que reflete na vida de todo mundo.
Eu e o Luiz tínhamos planos com nossos padrinhos para a festa e agora, parece que não faz o menor sentido prosseguir com tais planos. Não tem graça e jamais seria a mesma coisa, se faltasse esse casal.
O câncer é uma doença muito ingrata! O sofrimento pelo qual passa o paciente é alucinante, uma prova de resistência maior que todas. É também o momento pra se ter fé inabalável, algo que essa nossa amiga tem muito , graças a Deus!
A cura dela, que se Deus quiser será possível em breve, virá através de muito sacrifício e dessa fé, que é capaz de milagres!!!=)
Para mim e para o Luiz, o que importa é que até o dia do nosso casamento, esse casal esteja firme e curado! Queremos eles lá, juntinhos de nós! Se DEUS quiser...

Peço a todos que leem meu blog, que me acompanham, que da maneira de vocês (não importa a religião), orem, mandem boas vibraçoes, estejam comigo nessa caminhada!!!=)
Obrigada!=)

2 comentários:

Natáliaa disse...

Conte com minha fe
bjs

Lilian Amorim disse...

Que triste Rê!!!
Estarei orando por ela.
Beijos