quarta-feira, 10 de março de 2010

Que bonitinho!!!

Hoje eu e a Mi juntamos as turmas para uma atividade prática.
"Treinamos" a galerinha para se comunicar na padaria, na sorveteria e na salgaderia, os três lugares que bombam no nosso intervalo de 20 minutos, hahahahaha ...
Eles aprenderam a fazer os pedidos, a perguntar os preços, a pedir desconto( até isso! hahaha), a agradecer pelo produto bom ou reclamar do ruim...tudo in English! Uns fofos!!!
TODOS, sem exceção, se sairam muito bem e o pessoal da padoca e salgaderia(os lugares que estavam abertos) foram atenciosíssimos!!! Tiveram um cuidado, uma simpatia e até aprenderam algumas coisinhas que eles consideraram super interessantes! =)
O operador de caixa da padoca, que já fala inglês, foi master!! Nos ajudou pra caramba a incrementar ainda mais a "brincadeira". Muito bacana!!!
Começar o dia assim é uma terapia!!! A gente até se esquece dos probleminhas e dos aborrecimentos dos "poker face" da vida, hahahahahaha...
Existe um monte "cara-de-pau" por aí, mas até que você não presencie alguma coisa vinda de algum, um "poker face" é só um poker face, mas aí quando a gente VÊ a pessoa mentindo, blefando na cara dura, não sei se é cômico ou se é trágico! Hahahahahaha....

No entanto, como fiquei muito feliz, animada, empolgada e orgulhosa dos meus alunos logo cedinho, nada disso (dos poker face) tem valor nem requer meu tempo pensando nisso!

P.S: PARABÉNS, meus filhotes!
Vocês brilharam hoje!!!=)

3 comentários:

Gabi disse...

adorei teacherrr
amu + q xocolate!!!!

Michele disse...

Rê, foi 10 mesmo
bj
Amo

Bruna carolina disse...

eu tbm fico muito orgulhosa de ver a evolução dos meus alunos, qdo começam a desenhar e a fazer uma arte final de babar...
eu tenho escaniado os desenhos, pretendo colocar ou no meu blog ou no da escola, eu tenho como "estampar" meu orgulho tbm!
muito legal