segunda-feira, 22 de março de 2010


Puxadíssimo no Fundamental 1 hoje, mas graças a Deus, tudo deu certo.
Ainda não me acostumei com 20, 25 crianças JUNTAS falando ao mesmo tempo: " Ô tia, o João bateu na minha cabeça; tia, a Maria pegou meu estojo; tia, o Pedrinho pegou meu lápis de cor...", hahahahahahaha...
Não bastasse isso, preciso terminar uma lição do livro por aula,com muito custo...mas ainda bem que tem a parte das "songs", na qual até eu viro criança e imito tudo o que vocês puderem imaginar...eles morrem de rir: " Olha a cara da teacher...", kkkkkkkkkkk ... Isso volta a atenção de todos à aula, ufa!!!=)
Amanhã fico com os segundos anos; quarta e quinta , os quartos e quintos anos...vamos ver se conforme eles "crescem", a bagunça melhora ou piora, hahahahaha...
Acabei descobrindo que sou "tia" de alguns filhos de amigos e conhecidos!!!Muito bacana!!!
Pois é, e vamos que vamos que amanhã começa tudo de novo, às 7h da matina!!!=) Uhuuuu!

2 comentários:

Lilian Amorim disse...

Aff...fico imaginando essa criançada tudo junto falando, chorando, reclamando...kkkkkk tem que ter bastante paciência e gostar muito do que faz, não é?
Admiro sua profissão...não é para qualquer um.
Beijos

Bruna carolina disse...

o pior é o periodo de adaptação tanto pra vc quanto pras crianças, mas já já vcs vão estar íntimos e vai bastar um olhar pra eles entenderem o que vc está pensando!
qdo vc menos perceber vão estar em uma super sintonia!
bjo