quarta-feira, 3 de março de 2010

Os gatos da minha vida!!!


Pois é meninas, são uns gatos mesmo, haha...
São os malas dos meus irmãos. Hahaha...
O Edu primeiro, o pequeno caçulinha de 1.90 m e o Fabio depois, meu irmão gêmeo TUDO A VER comigo, não é? Kkkkk ...
Eles dão o maior trabalho pra mim e pra minha mãe, são super moleques às vezes, me irritam, mas eu os amo DEMAIS!
São os homens da minha vida, de quem tanto me orgulho!!!=)
Fá,Dú, love u!!! hahaha

2 comentários:

Dayane disse...

gatissimossss
uhuuuuuuuuuu!!!!
tao disponiveis? rsrsrsrs

Natáliaa disse...

teacher de Deus!!!
curti tb
kkkkkkkk
arranja !!!!kkkkkkkkkkkkkkk