quinta-feira, 18 de março de 2010


Deu tudo certo hoje! I did it!!!=) Uhuuuuuuu!!!
Consegui o Ensino Fundamental I todinho do Santa Úrsula!!! Que sonho!!
Nem acreditei!
Foi tão de repente, de ontem pra hoje, TUDO aconteceu na MAIOR velocidade!!!
Ainda não parece real, mas é. É a MINHA realidade e agora vou lutar muito para mantê-la!!!
Vou me desdobrar!!! Serão duas escolas, o dia inteiro.
Saio do Santa Úrsula às 16h20, corro pra Micro e fico até às 21h. Meu Deeeeeeeeeeeeus!!! hahahaha...

Esse ano tem sido muito intenso, muita coisa, muito full!!! Casamento, um monte de trabalho, casa pra montar...
Aaaaah, mas eu dou conta, se Deus quiser!!!

Meu amor, muuuuuito obrigada. Sua indicação foi valiosíssima pra essa minha conquista!!!=)
Te amo demais e obrigada por todo o apoio hoje!!!! Meu lindo!!!!

Gente, estou muuuuuuuuuuuuito feliz!!!!! Muito, muito,muito....

4 comentários:

Bruna carolina disse...

parabéns Rê!
vc vai arrasar!
esse ano é seu ano!
vc merece tdu de bom
bjo

Lilian Amorim disse...

Parabéns Rê!!!!
Quantas coisas boas, hein?
Aproveita tudo e sucesso no novo trabalho.
Bjs

Camila disse...

No calendário chinês, 2010 é o ano do tigre. As características do animal, de velocidade e rebeldia, fazem com que o ano de 2010 seja positivo principalmente na área financeira (teacher)e li que "também deve ser um ano propício para casamentos, principalmente para quem é do signo de cavalo e de cabra”. Vc é Cavalo ou Cabra amiga?? rsrs
bjossssss

Náthaly disse...

Rê... Que deliiiicia!!! Parabéns!!!
Fico MUITO feliz por você... Você merece!!!!
Beeeijos