sábado, 27 de fevereiro de 2010




Tudo SEM ele é NADA !!!
Meu amor viajou ontem de manhã bem cedinho e está voltando agora (está na estrada). Chega por volta de meia noite.
Para mim, que o viu pela última vez na quinta-feira à noite, pareceu uma eternidade. As horas passaram na maior lentidão.
Sei que até assustei minhas amigas com tamanha tristeza e desânimo. Me queixei no mínimo umas dez vezes de saudade! Hahahahaha ...
Até chorei ontem à noite, antes de sair de casa com as meninas, porque ele não estava.
Parece que nada faz sentido, nada tem graça nem vigor quando o Luiz não está presente.
Fica com "cara" de dependência emocional, né? Kkkkkkkk...
Mas de certa maneira, eu ESCOLHI depender SIM do que o meu amor representa na minha vida ; na verdade do que eu escolhi que ele representasse.
A partir do momento em que tornou-se AMOR, o que sinto por ele, a minha vida, a minha história só passaram a ter coesão e coerência graças à existência dele. E se um dia ele viesse a faltar, nada mais daria contexto para mim. Eu teria que "sobreviver" de alguma maneira, por mais impossível que isso parecesse, mas seria SOBREVIVÊNCIA e não VIVÊNCIA...
Isso é o amor!!!=)
Eu te amo demais, querido!!!
Estou desesperada sem você aqui.

" Voa, voa, vem voando pros meus braços..."

3 comentários:

Victória Bubliani disse...

ki linduuuuuuuuuuu teacherrrr
calma q ja ja ele xega entao
hehehe
kero um marido assim tb
bjsssss

Lilian disse...

Que lindo!!!!!!!

Renata G.F. disse...

É, eu amo esse cara demais!!!=)