sábado, 6 de fevereiro de 2010


A semana foi SÓ DELE !!!
Parabéns, meu amor!! Estou muuuuuuuuuuuito orgulhosa de você! Cada vez mais ...
Ouvi você me dizer de segunda à sexta-feira: "Consegui isso; fechei contrato com aquilo, fui "escolhido", deu certo tal coisa...", que delícia!!!
Todas essas conquistas, meu gatito, são merecidíssimas! Nunca vi um homem que corresse tanto em busca de seus objetivos, que trabalhasse, que suasse tanto a camisa para se destacar e sim: sempre visando o destaque. E ser destaque, meu amorzinho, nunca exigiu grandes esforços. Naturalmente você consegue se destacar com sua inteligência, sua visão de futuro, suas brilhantes sacadas! Admiráveis são sua humildade e sua sede de querer sempre APRENDER mais. Isso realmente me encanta!
É incrível, gente! Ele se divide em três trabalhos(todos como advogado), mas em "situações" diferentes e está fazendo a terceira pós-graduação. Como se não bastasse, tudo indica que ele ainda vai começar a fazer faculdade agora em março. A segunda graduação, com a terceira pós-graduação concomitantemente, com 27 anos!!! É um GENINHO, mesmo, hahahaha ...
Eu olho pra ele, vejo um homem lindo, cheirosíssimo(amo!),culto, engraçado, inteligente,solidário,carinhoso,dedicado,detalhista,cavalheiro,cuidadoso e penso: "Será que é verdade, que é tudo meu?" Hahahaha...
Sou tão feliz ao lado dele, sou com certeza a mulher mais feliz desse mundo!!! Tenho um homem perfeito!!!=)
Ele cultiva o nosso amor, faz com que eu me sinta diariamente APAIXONADA!!!!

5 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que lindo!!!!
Como é bom sentir orgulho da pessoa que amamos, não é?
Também tenho um super orgulho do meu maridão.
Muito sucesso sempre pra vcs dois.
Bjs

Victória Bubliani disse...

TEACHER
VC MERECE O MARIDO Q TEM
LINDOS
AMUUUUU

juliany disse...

ki lindoo

janainapaulap disse...

amo tanto.........
lindoooooossss
e parabens lu, meu advogado top
ele mercee td isso......tiro o chapeuuuuu
vcs são o casal +++++ top
bjussssssss

Camila disse...

Declaração mais linda do mundoo!! Madura, sincera e completamente apaixonadaaaaaaa =)
Lindos!!