terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

=(
I'm so sick ...

Gente, estou gripadíssima, quase nem consegui dar a primeira aula hoje. Muito enjoo, febre e dor de cabeça!
Agora tenho que montar mais aula, provas, corrigir outras, dar nota e aguentar firme até a última aulinha do dia, que acaba às 21h. Será que eu aguento???

Mas o que me deixou bem melhor, foi o bilhetinho que ganhei de um "admirador secreto", lá na escola:


"- Teacher, sei que sou MUITOS anos mais novo que você, mas mesmo assim, você pra mim é muito bonita e DIFERENTE. Eu estou apaixonado, mas sei que esse amor é impossível, mesmo assim, vou continuar a te admirar a minha vida inteira...
Beijos com paixão do seu admirador secreto."


Hahahahahahahahahaha...e o tanto que achei fofo. Amei!!!
Trabalhar com crianças e adolescentes é um dos maiores presentes que Deus me deu!

6 comentários:

Lilian Amorim disse...

Que fofo Rê!!!rsrsrs
Também já tive uma paixão por um professor kkkkk
Bjs

bruninha disse...

teacherrrr eu axo q sei quem eh o admirador, rsrsrsrs
dps te conto huahuahuahauahua

melhora logo pq hj vc tava mto doenteeee
te amooooooo

Rodrigo disse...

É, Rê, tem vários modos de uma professora ser lembrada.
Pode ser uma infantil paixão, como que descobrindo um quase primeiro amor; um sentimento de afeto outro, envolvendo empatia e admiração; ou mesmo o cuidado com o aluno, mesmo quando ele sequer saiba que dele precisa.
Quanto ao último caso, ainda me lembro da professora da 2ª série que, após a aula, ficou esperando meu pai, comigo. E avisou a ele que eu deveria estar com problema na visão, pois parecia me esforçar para ler o que havia no quadro; hoje ela é casada com um parente de painho, então acabo encontrando-a sempre que vou à BA.
E também me lembro de outra "Pró" (como dizemos lá), da alfabetização. Eu a reencontrei em novembro e foi um abraço tão gostoso, com um quê de gratidão e saudade, dos dois lados; o menino que aprendia a ler, agora já estava formado...
Na minha opnião, esse transcurso do tempo, com a possibilidade de ver aonde chegou o aluno, deve ser uma das coisas mais gratificantes para o(a) professor(a).
Abração, melhoras e não vá partir o coração do pobrezinho kkk

Bruna carolina disse...

hahaha! que lindo, foi pra compensar o dia dificil, saiba que é muito admirada msm!!!
espero que melhore da gripe
bjo

Náthaly disse...

Que liiindo, Rê! É realmente muito gratificante quando vemos esse tipo de reconhecimento, pois, apesar de ser a típica paixonite, mostra o quanto você é querida e admirada por seus alunos... Parabéns!
Beijos

blh_naty disse...

Que lindooooooooooooooooooo hahahahhahahahahaha