terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


"I love my pet"
Foi o tema da aula de hoje de manhã. Trabalhei um texto na sala de aula com meus queridinhos sobre os pets!
É incrível como falar de bichinhos deixa todo mundo mais sensível. Aliás, os pets são exatamente a nossa sensibilidade!!! Quem tem, sabe como é!
São amigos, parceiros, amáveis,sempre têm tempo pra nós (nós é que às vezes não temos muito tempo para eles) e mesmo assim, nossos bichinhos nos amam incondicionalmente!
No texto falava-se de bichinhos diversos, existem os "exotic pets", como as enguias, que os alemães costumam ter. Cada cultura com seus costumes, né? Hahahaha ...
De qualquer maneira, não importa qual seja o bichinho, o importante é tê-lo se formos amá-lo de verdade!

*** E hoje eu acordei feliiiiiiiiiz da vida !!! Uhuuuuu!!!!=)

6 comentários:

Dayane disse...

gostosa essa dog reee
gracinha

Michele disse...

Rê, vc tem que contar a onomatopéia que vc faz imitando um monte de bicho junto....kkkkkkkkkk
Beijos...Amo muito tudo isso.

Victória Bubliani disse...

tem mesmo teacherrr
imitaaaa
poe no blog o videooo
kkkk
amuuuuu

Náthaly disse...

Rê... Que lindo o texto! Me faz lembrar o Beto e o quanto ele faz falta...
Beijos

Luiz disse...

Uma coisa é amar bichos, outra é demonstrar que o ama.
Tinha que beijar o cão para demonstrar afeto?

Camila disse...

Aiii que gracinhaaaaaaaaaaa..... eu tinha uma Dachshund, ela morreu de velhinhaaaa (uns 15 aninhos).. era nossa prenda!! Depois te mando umas fotinhas dela.. "Dolly"..
Sauddinhaaaa da minha salsicha!!