segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ufa !!!
Que dia péssimo!!!
Acordei mal, desenvolvi as coisas mal e terminei mal.
Mas finalmente terminei. Terminou o dia!!!
Por que será que teve que ser assim, o começo do mês de fevereiro? Que sensação terrível!
Estou muito triste, ansiosa...só quero que a noite caia, que eu durma, acorde bem amanhã e prossiga meu dia feliz!!!
Por que será que o ser humano oscila tanto?

*P.S: Vir aqui sempre que dá para escrever, parece que ameniza o que sinto de ruim...

3 comentários:

Natáliaa disse...

xiiii teacher
espero q fike td bem
bjus

janainapaulap disse...

amiga
nao gosto de ve-la triste
seja la o que for,reze pede pra Deus e to com vc sempre
amo tantooooo
bjosssss

carolina bruna disse...

todo mundo passa por isso um dia, sempre vai ter a vez em que tudo deu errado, não saiu como a gente esperava, ou uma sensação ruim, mas passa tenho certeza que amanhã será um dia bem melhor! é o que eu desejo a vc que todos os seus dias sejam coloridos!