quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gosto dos que me surpreendem!
Dos que não sabem se acostumar com a palavra "perder", dos que desconhecem o verbo "desistir".
Impressiona-me os sedentos de amor, de emoção, de iluminação, de glórias!
Motiva-me a sorrir cada vez mais, os eternos apaixonados.
Fazem meu dia mais feliz aqueles que veem graça em qualquer pequeno gesto de carinho. Que escrever "Bom dia" num bilhetinho faça o dia ser mais vibrante.
Deixa minha vida mais consistente quem sabe priorizar valores humanos e não capitalistas, quem está mais preocupado em notar olhares e interpretá-los do que quem busca ganhar dinheiro e voltar pra casa para dormir.
Torna minhas manhãs mais claras, minhas tardes mais amenas e minhas noites mais despertas quem sabe por uma pitada de prazer em tudo o que fala, o que sente, o que transmite, no que acredita e leva consigo.
Quem doa amor, ganha o meu coração!!
E hoje, logo de manhã, no intervalo de uma aula, encontrei uma pessoa assim.
Era um senhor, de mais ou menos 60 anos que me viu na lanchonete com meus alunos e veio encher nossos corações de alegrias, com suas brincadeiras, suas histórias, seu tom de esperança e paz, seu calor TÃO humano...é o "seu Tupi, da R. Marcondes Salgado"! Um verdadeiro homem fofo!!
Ganhou todo o meu sorriso! E provavelmente o ganhará muitas vezes, toda vez que passar por lá, no meu trabalho para me dar bom dia !!! Foi o nosso "combinado" ...

2 comentários:

Bia disse...

teacherrr o q vc espera do brasil? kkkk
ele eh mto bonitinho mesmooooo
seu tupi guarani kkkkkk

disse...

Obrigada pela visitinha! Volte sempre, tá?
Beijocas