terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meu perfume é um segredo!

Eeeeeeeeeeeeeeee !!!
A Mari e o Bruno chegaram ontem no Brasil.
Depois de 3 meses na Austrália e Nova Zelândia, brasileiro sente falta daqui, né? Hahahaha...
Vários "souviners" pra toda a family!! Uhuuuu!!!
E minha encomenda veio!!! Meu perfuminho amado!!!
Eu AMO perfumes e frequentemente, as pessoas me perguntam qual o perfume que eu uso.
Respondo: -"Então, isso é muito pessoal!" hahaha...
Não sei como é essa questão para vocês, mas pra mim é delicada.
Eu DETESTO falar a marca dos meus perfumes. Kkkkkk...
Sei lá, não gosto de saber que outra pessoa pode estar com o "meu" cheiro, no mesmo lugar que eu...hahahaha.
Ah, todo mundo tem um pouco de egoísmo dentro de si, vai...
Não sou tão condenável assim, sou?
Vocês contam que perfume usam???

9 comentários:

Dayane disse...

kkkk
eh chato mesmo Re
nao gosto de falar tb mas fico sem graça e falo neh? hihih
vc ta sempre cherosona mesmo...kero saber
rsrsrsrsrrss
brincadera

Paola Bacchi disse...

eh teacher eh ruim mesmooo
cada um com seu cda qual
personalidade uehhh
ta certinhaaaa
amuuuuuuuu
prof super gata e cheirosaaaaaa

Paola Bacchi disse...

eh teacher eh ruim mesmooo
cada um com seu cda qual
personalidade uehhh
ta certinhaaaa
amuuuuuuuu
prof super gata e cheirosaaaaaa

Camila disse...

Eu no momento estou usando Florata emotion.. (vidro pink).. Mas adoro outros perfuminhos.. como o PINK da La coste.. já disse neh amiga.. se meu mundo é cor-de-rosa meus perfumes tbem devem ser!! .. =)
rsrsrs

Renata G.F. disse...

Hahahahhaha...adoro a espontaneidade da Cá, gente!
Florata emotion eu uso às vezes durante o dia!
O resto eu não conto!!! hahahahha

Lilian Amorim disse...

kkkkkkkkkkk
Bom eu nunca tive problemas em contar...acho pq até agora nenhuma das amigas apareceu usando um igual ao meu...rsrsrs Acho que não gostaria também. Agora com roupa já aconteceu de eu dizer onde comprei e a pessoa ir lá e comprar igual, daí não dá, né? Eu fico P da vida. Acho que não tem nada demais ser um pouquinho egoísta as vezes...rsrs

Bjs

Maria Fernanda disse...

hahahaha não falo mais a partir de agora!!! tá certíssimaaaaaa Rê!!!! hahha bjoooo

Renata G.F. disse...

É isso mesmo gente, quando copiam a gente é o "ó", que raiva que dá! hahaha...
Perfume então, nem se fala!!!
Detesto!!!!
Mas vocês todas me entendem , ainda bem!!!hahahah
Valeu,meninas!!!!=)

carolina bruna disse...

eu não ligo de contar não, é o breu branco da natura, (agora as pessoas ja sabem que sou cheirosa, hahaha)
mas tbm não ia nem ligar se vc ou outra pessoa não quisesse revelar, não é egoismo, eu vejo como reserva, te entendo!
bjo