quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que cor você passou?


A . M . O . meus dias de mulherzinha com a Mi ! Só sai besteira! Lógico!!Kkkk...
Acho que assustamos as manicures desta vez!Hahaha...
- Que cor você vai passar hoje,Mi?
-Beijo com Malícia.

E você, Rê?
-Vai malícia com desejo ...

Na escola, aluna de 12 anos:
-Teacher, que esmalte é esse?
(Pensamento da teacher): Vixe, e agora? hahaha ...
-É selinho com doçura!
Kkkkkk ....


Meu Deus, cada NOME de esmalte!!! Dá desgosto!
NUNCA quis! hahaha...

3 comentários:

Victória Bubliani disse...

hahahhahahahahahhahahhahaha
q feio msmmm

Náthaly disse...

Esmalte... ADOOOORO!!!... Precisam lançar mais cores... Mas, realmente, os nomes... haha.

carolina bruna disse...

hahahahha muito engraçado, eu tenho um que chama luxuria, super vermelhão, e o nenem que é branquinho, vai entender? heheheh
esses nomes são doidos msm.