domingo, 28 de fevereiro de 2010


" ...Essa menina, essa mulher, essa senhora
em que esbarro toda hora
no espelho casual
É feita de sombra e tanta luz
de tanta lama e tanta cruz
que acha tudo natural..."

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Você bem quis entender, mas eu não soube explicar.
Nem mesmo eu sei dizer
Não gosto nem de lembrar
Eu tive medo
De ver meu coração amar(...)
Foi bobagem não falar..."
*
*
*


* Sentimento pra mim, tem que ser declarado, nunca omitido!=)



Tudo SEM ele é NADA !!!
Meu amor viajou ontem de manhã bem cedinho e está voltando agora (está na estrada). Chega por volta de meia noite.
Para mim, que o viu pela última vez na quinta-feira à noite, pareceu uma eternidade. As horas passaram na maior lentidão.
Sei que até assustei minhas amigas com tamanha tristeza e desânimo. Me queixei no mínimo umas dez vezes de saudade! Hahahahaha ...
Até chorei ontem à noite, antes de sair de casa com as meninas, porque ele não estava.
Parece que nada faz sentido, nada tem graça nem vigor quando o Luiz não está presente.
Fica com "cara" de dependência emocional, né? Kkkkkkkk...
Mas de certa maneira, eu ESCOLHI depender SIM do que o meu amor representa na minha vida ; na verdade do que eu escolhi que ele representasse.
A partir do momento em que tornou-se AMOR, o que sinto por ele, a minha vida, a minha história só passaram a ter coesão e coerência graças à existência dele. E se um dia ele viesse a faltar, nada mais daria contexto para mim. Eu teria que "sobreviver" de alguma maneira, por mais impossível que isso parecesse, mas seria SOBREVIVÊNCIA e não VIVÊNCIA...
Isso é o amor!!!=)
Eu te amo demais, querido!!!
Estou desesperada sem você aqui.

" Voa, voa, vem voando pros meus braços..."

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


"Jura que promete?
Promete que jura? "

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será que vai dar tempo?


" Estou sem tempo". " Estou correndo". "Não vai dar tempo". "Preciso achar uma hora". " Quase não tenho tempo" ...

Esses dias li alguns blog's que eu amo e conversei com outras pessoas, que adoro também. O que eu mais leio e escuto são essas frases.
De certa maneira, todos nós temos pouco tempo em um dia. São tantas coisas para se fazer, tantos compromissos a cumprir, prioridades... que as pessoas vão perdendo um pouco da individualidade.
Posso falar por mim também, embora meus horários, nesse ritmo de aula, sejam bem flexíveis - eu aproveito minhas janelas (que são os intervalos entre uma aula e outra) para fazer minhas coisas.
Fico muito triste quando não tenho tempo para ver uma amiga, para me divertir, para ficar mais TEMPO com meu amor, com pessoas que eu gosto, quando me falta tempo de levar o Lipe ao cinema, ir à casa da minha prima, jogar baralho com meus alunos, ir no boliche com eles ...
Entristece-me também quando um amigo não pode marcar um compromisso comigo, pois não lhe sobrará tempo... Eu compreendo (pois vivo isso também, quem não vive???), mas lamento pelos nossos dias que se vão tão depressa e que passam de uma forma tão vazia de alegrias e carregada de obrigações e prazos.
Falta-nos viver MELHOR ... nos falta amar mais, sorrir mais, valorizar mais aqueles que nos oferecem um sentimento sincero, nos falta perceber mais riqueza nos detalhes, nos falta reconhecer mais a preciosidade da vida, de como ela é relevante e de como é importante ENCONTRAR um tempo para vivenciar esses momentos que sempre deixamos pra depois...

Muitas vezes, a gente só se lembra de valorizar a vida, quando algo ruim nos abraça, como uma doença, a perda de uma pessoa querida, a demissão de um emprego, etc.
Esse ano, embora esteja corrido com os preparativos do casamento, pensei de valorizar mais o meu VIVER.
Infelizmente 2010 começou com algumas mortes e uma doença de uma pessoa próxima a mim e ao Luiz.
Sabem de uma coisa? Eu não quero deixar pra viver depois. Não quero deixar pra ver você depois...não quero cancelar um encontro, adiar um compromisso, postergar um momento que talvez possa nem existir mais.
A gente não sabe a hora de ir embora daqui, não sabe a hora em que diremos adeus a essa vida. Na verdade, nem isso faremos.
Vai ser muito corrido dizer "adeus" antes de morrer, não vai dar TEMPO....

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



" Não quero ter razão, só quero ser feliz. "


Lara Stone


Tiro o meu chapéu cem mil vezes pra essa holandesinha!!! ADORO as fotos que ela faz!
Na minha opinião, é atualmente a modelo mais "perfeitinha" das passarelas. E os dentes separadinhos, gente? Hahahahaha...uma fofa!!! Só faz ela ficar ainda mais linda e diferente!!!









terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um comentário mais que especial !!!

Hoje ele comentou no meu blog e me emocionou!!!
Obrigada, amigo!!! Sinto saudade de você aqui em Ribeirão!!!


"É, Rê, tem vários modos de uma professora ser lembrada.
Pode ser uma infantil paixão, como que descobrindo um quase primeiro amor; um sentimento de afeto outro, envolvendo empatia e admiração; ou mesmo o cuidado com o aluno, mesmo quando ele sequer saiba que dele precisa.
Quanto ao último caso, ainda me lembro da professora da 2ª série que, após a aula, ficou esperando meu pai, comigo. E avisou a ele que eu deveria estar com problema na visão, pois parecia me esforçar para ler o que havia no quadro; hoje ela é casada com um parente de painho, então acabo encontrando-a sempre que vou à BA.
E também me lembro de outra "Pró" (como dizemos lá), da alfabetização. Eu a reencontrei em novembro e foi um abraço tão gostoso, com um quê de gratidão e saudade, dos dois lados; o menino que aprendia a ler, agora já estava formado...
Na minha opnião, esse transcurso do tempo, com a possibilidade de ver aonde chegou o aluno, deve ser uma das coisas mais gratificantes para o(a) professor(a)."

Rodrigo.
=(
I'm so sick ...

Gente, estou gripadíssima, quase nem consegui dar a primeira aula hoje. Muito enjoo, febre e dor de cabeça!
Agora tenho que montar mais aula, provas, corrigir outras, dar nota e aguentar firme até a última aulinha do dia, que acaba às 21h. Será que eu aguento???

Mas o que me deixou bem melhor, foi o bilhetinho que ganhei de um "admirador secreto", lá na escola:


"- Teacher, sei que sou MUITOS anos mais novo que você, mas mesmo assim, você pra mim é muito bonita e DIFERENTE. Eu estou apaixonado, mas sei que esse amor é impossível, mesmo assim, vou continuar a te admirar a minha vida inteira...
Beijos com paixão do seu admirador secreto."


Hahahahahahahahahaha...e o tanto que achei fofo. Amei!!!
Trabalhar com crianças e adolescentes é um dos maiores presentes que Deus me deu!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

E ela,toda magoada com o erro dele, mas ainda apaixonada diz:

- Você teria coragem de me olhar nos olhos e me dizer que tudo não passou de um engano?

O cara, sempre se esquivando diz:

- Claro.
(Mas se mantém estático; quando não, sai correndo.)

Ela, ainda esperançosa de que através daquela conversa de olhos fixos, poderia haver um jeito de perdoá-lo e recomeçar com "aquele" beijo, espera, espera, espera....

Mas aí vem a estupidez masculina e o acusa mais uma vez.
Outro erro, outro vacilo sem desculpas...

- Você não vai nem tentar se explicar? - pergunta ela, tão romântica e tão frágil

(...)
Então, não há respostas.
Faz-se um silêncio eternamente...
Eu passo o meu sentimento.
Mas muitas vezes é ele que não passa ...

*
*
*
Rê.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Delicinha de domingo!
Às 9h, quando eu e meu amor acordamos, lembramos de que o horário de verão havia sido mudado! Uhuuuu! Então eram 8h da manhã AINDA. E esse horário, num domingo, nos pede um pouco mais de caminha, please!!!! Hahahahahahahaha...
Teve almoço na vovó -o de sempre-, depois shopping com a Bi e mais tarde corrida com ela, Louis e Michele!!! Foi muito gostoso, apesar do desgaste.
Nosso personal, o meu amor, é muito exigente, gente!!! Que isso!! Fez a gente passar mal de tanto correr...minhas pernas estão queimando! E o abdómen então, afff...

Ele está nos treinando para conseguir correr direto 5km . É uma corrida da Caixa Econômica,um circuito de várias academias aqui de Ribeirão.
Se a gente vai conseguir? Sei não... A gente só ri e conversa enquanto corre, hahahaha... e ele, o pesronal dá cada bronca, Kkkkkk...
Pra arrematar, teve uma saladinha do Subway com nosso casal preferido e agora só molezinha em casa!!! TUDO de bom!!!=)
Amo e SEMPRE QUIS dominguinhos assim... hahahaha

Harmonia de Camila

" O contraste é uma oposição acentuada entre duas ou mais coisas,sendo que uma se sobressai perante as demais.
A harmonia é exatamente o contrário: as coisas concordam entre si,não há competição. Eu quero é mais harmonia."
Camila Rossi.

P.S: amei essa frase da Cá,uma das minhas melhores amigas. Parece até que ela escreveu pensando em mim. Momento perfeito! Por isso nossa amizade é tão intensa! Amo você,Cazinha!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



"...Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo ..."

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Tenho um mundo de medos na minha vida. Mas indubitavelmente, existem aqueles que me tiram o sono, me fazem refletir por horas. Não é fácil, pois a cada reflexão diante de um medo muito grande, ele parece aumentar. Eu acho que nunca estamos realmente preparados para enfrentar nossos monstros...
Ontem aconteceu um episódio muito doido.
Minha mãe voltou da fazenda cheia de coisinhas pra casa. Já é de costume. A gente sempre volta de lá com leite, legumes, verduras, carne...a fartura do meio mato, sabem?
Aí ela quis tomar um copo de leite. Leite puro, tirado direto da vaquinha é TUDO DE BOM, né?
Tomou, matou a vontade, mas percebeu que a garrafa onde estava o leite, tinha um furo na tampa, então ela deixou cair um montão no chão.
Só pra "brincar" com a situação, ela ligou para a minha avó, que ainda está na fazenda e disse:
" Ei mãe, vocês colocaram meu leite numa garrafa de tampa furada, hein?"
Conversa vai e vem, minha avó e meu tio chegaram à conclusão de que a Janaína, a menina que trabalha na fazenda, havia colocado o leite na garrafa onde estava um veneno para matar cupim!!!
Foi aquele desespero e quando minha mãe me contou, eu entrei em pânico.
Gente, minha mãe havia então, tomado leite com veneno e pra piorar, o veneno era da cor de leite.
Mas será que a Janaína não perceberia isso????
Todo mundo ficou aflito e minha mãe parecia querer manter a calma para não assustar ninguém.
Mil coisas se passaram na minha cabeça. Pensei: "Meu Deus!!! O veneno é fortíssimo, minha mãe corre risco de morte"...
E esse é um dos meus maiores medos: perder a minha mãe !!!
Perder qualquer pessoa deve ser a pior sensação do mundo, mas se penso na perda da minha mãe, parece uma dor infinita, irrecuperável!!!
Estávamos prontas para ir ao hospital, quando graças a DEUS, minha avó ligou dizendo pra todo mundo ficar tranquilíssimo. Meu avô, que naquele momento da primeira ligação estava lá no pomar, chegou depois explicando que a garrafa com furo na tampa era para outra finalidade, que foi ele mesmo quem furou, esterelizou e havia posto na cozinha, portanto não era a garrafa do veneno !!! Hahahahahahahahahahahahahahahaha ...depois que passou, só risada, né?
E o psicológico é tão louco, que a coitada da mami já estava sentindo tonturas, Kkkkkk....
Quando o susto passou, todo mundo relaxou, inclusive ela, que parecia tão de boa...
Mas o medo que me deu, tomou conta de mim. Ao mesmo tempo que eu queria ajudar, levá-la ao hospital, falar "Tá tudo bem", minhas pernas tremiam, eu suava frio...rezava o tempo todo!!!
Nunca senti um medo tão grande de perdê-la!!!

Ao longo do dia, só agradecia a Deus por isso. E também pedia mais força para enfrentar situações que me causavam tanto pavor.
Logo mais tarde, uma amiga me contou que uma terceira pessoa descobriu a traição do marido com uma grande amiga dela. Fiquei tão mal ...
Pude então me dar conta que esse é outro grande medo: a traição das pessoas.
Não só a de relacionamento amoroso, mas de amizade também. A mentira. Como dói ...
Ta aí outro medo terrível: medo de que me enganem e eu descubra.
A descoberta de uma mentira nessa dimensão deve render traumas indeletáveis ...
Poxa, como é ruim sentir medo. Como é difícil ser um ser humano ...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quem é perigoso aqui?

Dizem que o pitbull é bravo, marrento, perigoso, um "animal", hahaha...
Que nada!!
Olha o meu amado Sheik, como é manso...um fofo!!!

Agora, pra quem diz que sou delicada, meiga, frágil...
Que nada !!
O pitbull aqui sou eu!

Eu,"mano White" com meu amigo, o Pecador!
Isso sim que é perigoso ...
Hahahahahahahahahahahaha ...
IOL, IOL, IOL...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Adoro esse clima de festa! Sol, cerveja,folia,amigos,churrasco,praia,mar,marquinha de biquini, axé, verão, calor!!!
Mas já está acabando ...e tudo o que é colorido fica cinza na quarta-feira. Ah não ...
=(

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval !!! =)


Já vou dizendo "bye,bye", porque tô indo extravazar! Hahahaha ...(até parece).
Carnavalzinho chegou! Climinha já é de festa!!!=)
Uhuuuuuuu !!! Tô indo "pular", mas volto semana que vem, quando o nosso ano, aqui no Brasil, realmente começar!!!
Beijos e enjoy people!!!!! Com moderação!!!!
" No carnaval, esperança
Que gente longe viva na lembrança
Que gente triste possa entrar na dança
Que gente grande saiba ser criança."

Chico Buarque de Holanda.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sweet dreams/ London!!!

London Girls !!!

Londonzinho ótimo ontem. Faltou a Grá e a Bi. Mas a gente conseguiu rir muuuuuuuito de qualquer forma!!! Hahahahahahahahahahaha ...
Porconal/ Sempre quis/7 .../florata... Kkkkkk
Amo!!!=)
P.S: vejam as unhas criminosas! hahaha
P.S 2: Não! Eu e a Cá não combinamos a cor da blusa! É que somos muito iguais mesmo...hahaha



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que cor você passou?


A . M . O . meus dias de mulherzinha com a Mi ! Só sai besteira! Lógico!!Kkkk...
Acho que assustamos as manicures desta vez!Hahaha...
- Que cor você vai passar hoje,Mi?
-Beijo com Malícia.

E você, Rê?
-Vai malícia com desejo ...

Na escola, aluna de 12 anos:
-Teacher, que esmalte é esse?
(Pensamento da teacher): Vixe, e agora? hahaha ...
-É selinho com doçura!
Kkkkkk ....


Meu Deus, cada NOME de esmalte!!! Dá desgosto!
NUNCA quis! hahaha...

By Michele - II


"Nunca quis!"
* Hahahahahahahahahaha ...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Meu perfume é um segredo!

Eeeeeeeeeeeeeeee !!!
A Mari e o Bruno chegaram ontem no Brasil.
Depois de 3 meses na Austrália e Nova Zelândia, brasileiro sente falta daqui, né? Hahahaha...
Vários "souviners" pra toda a family!! Uhuuuu!!!
E minha encomenda veio!!! Meu perfuminho amado!!!
Eu AMO perfumes e frequentemente, as pessoas me perguntam qual o perfume que eu uso.
Respondo: -"Então, isso é muito pessoal!" hahaha...
Não sei como é essa questão para vocês, mas pra mim é delicada.
Eu DETESTO falar a marca dos meus perfumes. Kkkkkk...
Sei lá, não gosto de saber que outra pessoa pode estar com o "meu" cheiro, no mesmo lugar que eu...hahahaha.
Ah, todo mundo tem um pouco de egoísmo dentro de si, vai...
Não sou tão condenável assim, sou?
Vocês contam que perfume usam???
Muito do que falo é singular, compreensível apenas para mim.
O cenário pode ser imaginário; o final pode não ser feliz; o tempo pode ser psicológico; as vozes podem estar camufladas; o humor e a irreverência podem passar adiante da cena ...
Mas o personagem é sempre ULTRA real! Vira companhia,lembrança, decepção (lembrança ruim), história...
Na verdade, não importa. Só me convém escrever para lembrar.

Rê.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu amor(na ponta, próximo às bandeiras),exarando um parecer !!!
Todo mundo atento à suas palavras!!!
Que orgulho!!

-----> Exarar??
Pergunta pro seu advogado! haha...


Alê


CHO- QUEI !!!
Hahahahahahaha ...
Que isso, amigo?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Up in the air !!!


" A vida pede companhia.
Todo mundo precisa de um copiloto."

----> Amor sem escalas

By Michele:

"Sempre quis !"






*Hahahahahahahahahahahahahahaha

sábado, 6 de fevereiro de 2010


A semana foi SÓ DELE !!!
Parabéns, meu amor!! Estou muuuuuuuuuuuito orgulhosa de você! Cada vez mais ...
Ouvi você me dizer de segunda à sexta-feira: "Consegui isso; fechei contrato com aquilo, fui "escolhido", deu certo tal coisa...", que delícia!!!
Todas essas conquistas, meu gatito, são merecidíssimas! Nunca vi um homem que corresse tanto em busca de seus objetivos, que trabalhasse, que suasse tanto a camisa para se destacar e sim: sempre visando o destaque. E ser destaque, meu amorzinho, nunca exigiu grandes esforços. Naturalmente você consegue se destacar com sua inteligência, sua visão de futuro, suas brilhantes sacadas! Admiráveis são sua humildade e sua sede de querer sempre APRENDER mais. Isso realmente me encanta!
É incrível, gente! Ele se divide em três trabalhos(todos como advogado), mas em "situações" diferentes e está fazendo a terceira pós-graduação. Como se não bastasse, tudo indica que ele ainda vai começar a fazer faculdade agora em março. A segunda graduação, com a terceira pós-graduação concomitantemente, com 27 anos!!! É um GENINHO, mesmo, hahahaha ...
Eu olho pra ele, vejo um homem lindo, cheirosíssimo(amo!),culto, engraçado, inteligente,solidário,carinhoso,dedicado,detalhista,cavalheiro,cuidadoso e penso: "Será que é verdade, que é tudo meu?" Hahahaha...
Sou tão feliz ao lado dele, sou com certeza a mulher mais feliz desse mundo!!! Tenho um homem perfeito!!!=)
Ele cultiva o nosso amor, faz com que eu me sinta diariamente APAIXONADA!!!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Acabo de DECIDIR meu vestido de noiva !!!
Depois de muitos dias em dúvida, muitos detalhes que não davam certo, muitas ideias frustradas, muito nervosismo meu, muita paciência da costureira, muitas idas até o ateliê, muita procura por tecidos que eu não achava...
Finalmente decidi! É lindo, é maravilhoso, vai ficar simplesmente o vestido que eu sempre sonhei!!!=)
Sabe como ele é?
Aguardem!
Setembro está aí!
Hahahahahaha ...
*
*
*
*
*
Feliiiiiz !!!

Opposite terms

Eu simplesmente me diverti DEMAIS nessa aula, criada pela teacher Michele!
Só estando lá pra entender!!! Levei meus alunos e fomos ficar "hot n cold" também, kkkk...


"...Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up..."

*Decida-se, meu Deus!!! hahaha

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ontem teve sessão nostalgia! Minha mãe começou a remexer no fundo do baú para buscar tudo aquilo que eu escrevia desde pequena, hahaha...Cada coisa!!! Deus do céu!!!
De onde vinha tanta imaginação? Tanta inspiração estranha? Hahahaha ...
Até letra de música eu fazia (olhem a do chulé), kkk ...
Escrever, de fato, era o que eu mais adorava fazer e isso ainda não mudou!!=)



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


"I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong."
Gosto dos que me surpreendem!
Dos que não sabem se acostumar com a palavra "perder", dos que desconhecem o verbo "desistir".
Impressiona-me os sedentos de amor, de emoção, de iluminação, de glórias!
Motiva-me a sorrir cada vez mais, os eternos apaixonados.
Fazem meu dia mais feliz aqueles que veem graça em qualquer pequeno gesto de carinho. Que escrever "Bom dia" num bilhetinho faça o dia ser mais vibrante.
Deixa minha vida mais consistente quem sabe priorizar valores humanos e não capitalistas, quem está mais preocupado em notar olhares e interpretá-los do que quem busca ganhar dinheiro e voltar pra casa para dormir.
Torna minhas manhãs mais claras, minhas tardes mais amenas e minhas noites mais despertas quem sabe por uma pitada de prazer em tudo o que fala, o que sente, o que transmite, no que acredita e leva consigo.
Quem doa amor, ganha o meu coração!!
E hoje, logo de manhã, no intervalo de uma aula, encontrei uma pessoa assim.
Era um senhor, de mais ou menos 60 anos que me viu na lanchonete com meus alunos e veio encher nossos corações de alegrias, com suas brincadeiras, suas histórias, seu tom de esperança e paz, seu calor TÃO humano...é o "seu Tupi, da R. Marcondes Salgado"! Um verdadeiro homem fofo!!
Ganhou todo o meu sorriso! E provavelmente o ganhará muitas vezes, toda vez que passar por lá, no meu trabalho para me dar bom dia !!! Foi o nosso "combinado" ...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Let the moon come shining into our life again.
It's been a long, long time
I got this message for you.
But it seems I was never on time
I wanna get through to you
I want to give you some love
Never ever try to resist ..."

"I love my pet"
Foi o tema da aula de hoje de manhã. Trabalhei um texto na sala de aula com meus queridinhos sobre os pets!
É incrível como falar de bichinhos deixa todo mundo mais sensível. Aliás, os pets são exatamente a nossa sensibilidade!!! Quem tem, sabe como é!
São amigos, parceiros, amáveis,sempre têm tempo pra nós (nós é que às vezes não temos muito tempo para eles) e mesmo assim, nossos bichinhos nos amam incondicionalmente!
No texto falava-se de bichinhos diversos, existem os "exotic pets", como as enguias, que os alemães costumam ter. Cada cultura com seus costumes, né? Hahahaha ...
De qualquer maneira, não importa qual seja o bichinho, o importante é tê-lo se formos amá-lo de verdade!

*** E hoje eu acordei feliiiiiiiiiz da vida !!! Uhuuuuu!!!!=)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ufa !!!
Que dia péssimo!!!
Acordei mal, desenvolvi as coisas mal e terminei mal.
Mas finalmente terminei. Terminou o dia!!!
Por que será que teve que ser assim, o começo do mês de fevereiro? Que sensação terrível!
Estou muito triste, ansiosa...só quero que a noite caia, que eu durma, acorde bem amanhã e prossiga meu dia feliz!!!
Por que será que o ser humano oscila tanto?

*P.S: Vir aqui sempre que dá para escrever, parece que ameniza o que sinto de ruim...
"Reason says:
Please, don't break
Surelly, we'll get by
Place our bets in here. But...
deep whitin, these promises fade ..."

O dia pode começar bem, desenvolver mal e acabar de forma surpreendente!
Qual será essa surpresa?

=)