sábado, 2 de janeiro de 2010

Wedding Bliss- foto de Jonanthan Canlas


- Feliz ano novo, Re! Muita paz, saúde, sucesso e aiiiiiii!!! Você vai casar!!!! Que 10 !!!

- Feliz 2010 Re, que seu casamento seja lindo !!!

-Re, vai ter casamento esse ano, que demais !!

- É seu ano, Re !!! Seu casório !!! Feliz 2010 !!!

Hahahahaha ... esses foram meus cumprimentos de ano novo!!! Assim fica nítida a mudança que faz um casamento né? Ele demarca uma "virada" , uma guinada na nossa vida. É como se o meu ano só fosse começar a partir do meu casamento ...hehe. Eu gosto disso, muito embora as coisas já estejam novas e corridas desde agosto de 2009. E agora elas ficam mais novas e mais diferentes ainda com as outras tantas coisas que tenho pra ver em 8 meses, quer dizer, em 6, 7, porque 8 meses é o tempo que falta pra eu estar no altar casando, hehehe ...
Vai ser tudo muito depressa, como já tem sido, mas estou muito feliz, confiante e empolgada !!!
É o MEU ano realmente e tô prontíssima pra encará-lo !!! =) Que delícia!!!
Mas é claro, o frio na barriga que dá é inevitável, hahaha

2 comentários:

Joyce disse...

Rê,
seja muuuuuuito feliz com seu futuro maridão,que por sinal é um fofo além de muito lindinho.
Parabéns querida,você merece.
Saudades.
Joyce.

Lilian Amorim disse...

Que delícia esta fase Rê!!!
Aproveita cada momento, curta bastante todos os preparativos pq apesar de ficarmos muitas vezes estressadas e não vermos a hora de passar logo, quando passa o grande dia bate uma nostalgia, uma saudade...
Tenha um ano muito abençoado e que todos os seus projetos e sonhos se concretizem.
Bjs e feliz 2010!!!!!!!!!!!