terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma das coisas mais chatas que uma pessoa pode dar em troca" a outra é a falta de comprometimento.
Quando você se compromete a desempenhar um trabalho, você precisa fazê-lo.
Quando se compromete a comparecer em um lugar,você se faz presente.
Quando dá sua palavra que irá ao encontro de alguém, você honra o que disse.
Enfim, se a gente se COMPROMETE,a gente tem como "obrigação" (moral mesmo) cumprir o combinado. E mesmo que haja emprevistos,desencontros,problemas, seja lá o que houver que te impeça de qualquer compromisso, eu penso que o mínimo que se pode fazer,se não der pra avisar com antecedência, é se desculpar !!!
Falta isso nas pessoas! COMPROMISSO!!!
E hoje aconteceu comigo. Fiquei louca!!! Afff ...

2 comentários:

carolina bruna disse...

se tem uma coisa que eu prezo e adimiro é fazer o que diz, se disse, faça, odeio quem fala uma coisa e faz outra, quando acontece comigo e não ganho uma explicação aceitável tambem fico chateada.
mas tdo mundo tem seu defeito e ponto fraco, eu msm sou meio atrasada e luto diariamente contra isso... rs, por isso não podemos ser tão severos com os outros, mas não tiro sua razão de não ter gostado, é mais do que justo!!!

Julinha disse...

odeiooo isso tbm afffffff
amo vc tacher