sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Que bacana !!!
Meu blog foi selecionado como um dos melhores do país, pelo "Veja Blog".
Já tinha visto uns blogs de amigas e conhecidas que tinham ganho esse "selo". Achei o máximo!
Mas nem imaginei que eles selecionariam o meu também! Hahahaha...AMEI! Nos dá um prestígio imenso!!! Que surpresa boa, meu Deus!!!
Agradeço de coração TODO mundo que me lê, que comenta, que acompanha, que está sempre pertinho de mim, através do Re Contando!!!
Eeeeeeee !!! Que demais!!!=)

12 comentários:

Thais disse...

ter uma amiga celebridade é foda...
agora ter uma irmã celebridade é prestigio demaiiiiss... e honra tbm!!!
PARABENS AMIGAAAAAAAAA
BJOOOSS

Renata G.F. disse...

Vixe, celebridade?
Aonde?? Kkkkk...
Tá looooonge e nem quero!
Ter leitores e amigos especiais pra mim já é o meu maior sucesso!!!=)
Amo!!!=)

Natáliaa disse...

titháaaa
parabenssssssssssss
eu sempre axei seu blog o MELHOR do pais,amuuuuuuuuu ler suas historias e ver fotos show daki
vc merece esse celo
amuuuuuuuuuuuuuu + q xocolate
bjaumnm

Dayane disse...

parabesn Rezinha!
esse blog merece o selo do melhor vio?
bjs

Camilo disse...

Reeeeeeeeeeee
que legalll
parabénsssssssss
bjsssssssss

Náthaly disse...

Ebaaaa... PARABÉNS, Rê!!!... Merecido!!!!

Maria Fernanda disse...

Uhuuuuu !!!!! Parabens RE!!!!!!!!!

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.
Cadinho RoCo

Victória Bubliani disse...

parabenns prô!
vc mereceee! amuuuuuuuuu

juliana disse...

perfect profeeeeeeee
amuuuuuuuu mtuuuuuu

janainapaulap disse...

lindaaaaaaa
parabensssssssss
vc merece isso e mto mais
amo esse blog
bjus

carolina bruna disse...

parabéns Re!
no seu blog vc sempre sempre conta um pouquinho mais sobre vc, seu dia a dia, e tdu mais e claro que esse blog só podia ter sido selecionado por ser um blog de conteúdo, é pra quem pode!!!
bjão fico feliz por vc!