segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pois é, as férias chegaram ao fim. Hoje retorno ao trabalho ( minha primeira aula começa à tarde, às 14h) e estou animada sim, apesar de ter tido poucos dias e de estar adorando o sossego da folga merecida.
Acordei bem tarde todos esses dias, fiz muitos programinhas deliciosos com o Luiz e com meus amigos até tarde da noite, sem a preocupação de não beber ou de acordar cedo pra dar aula no dia seguinte ...
Viajei,fiz compras,churrasco,comi MUUUUITO,estudei pouco (devia ter estuddado mais), mas quem é consegue ter concentração em casa? Tv, rádio, computador, novidades do casamento, balada quase todo dia, amigas convidando prum shopping, noivo chamando pra jantar ...aiiiii, aí é pedir demais, hahahahaha ...
Mas só funciono em período de trabalho mesmo. Não adianta. Se estou de férias, minha grande preocupação é criar programinhas divertidos a cada hora, kkk.
Sei que esse ano é atípico. Temos copa do mundo, o que de certa forma "atrasa" um pouco o andamento das coisas. A gente sempre para tudo o que estamos fazendo pra assistir aos jogos, pra torcer ...
O carnaval é no meio de fevereiro(outro "evento" que também retarda o processo), depois temos férias em julho, fase que aproveitarei pra acertar as últimas coisas do casório e na sequência, eu já caso. Vou me casar numa época eleitoral, as campanhas vão estar a mil e isso inclui meu amor trabalhando feito louco (He's an electoral lawyer also) e viajaremos em lua-de-mel justamente nesse"clima". Quando voltarmos vamos direto à votação. Vai ser tudo muito intenso e na correria.
Por isso que é até melhor começar a trabalhar logo e desenvolver matéria, conteúdo, novidades o quanto antes.
Eita aninho corrido esse !!!

3 comentários:

Dayane disse...

ai ai nem fala Re...eh hj, vamos lah pra labutaaa
kkkkkkk...voltando a correria e barulheira dakela escolaaaa

janainapaulap disse...

tb volto hj amoreee...e vamu q vamu trabaiá

carolina bruna disse...

isso é q é ano novo programado com gdes planos heim! vc já tem tdu programado e sob controle, então certamente vai dar tdu certo!