quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Verrizito !!!


O que me deixou feliz hoje, foi a surpresa do Verri. Hahahaha ...
Gente, como esse meu amigo é imprevisível !! É sempre uma surpresa!
Chegou pra mim perguntando o que eu achava da ideia de montarmos juntos um blog, no qual eu fosse a autora e ele o divulgador, o "tiozinho" da manutenção, hahaha ...
Aí eu perguntei:
- Mas blog sobre o que, Verri?
E ele:
- Cada amigo vai falar sobre um assunto. Serão vários blogs interligados. Você falaria sobre relacionamentos ...
Eu :
- Relacionamentos? Por que ?
-Claro! você é a cupido oficial de todo mundo (verdade, gente!!! Eu junto todo mundo mesmo, kkk)
Adorei quando ele disse que me vê assim: uma pessoa que adora ajudar as pessoas, levar um pouco mais de graça na vida delas ... que FOFO!!!
Achei a ideia ótima, apesar de estar totalmente sem tempo e talvez não poder escrever tanto...
Mas só de saber que meu amigo Dr.Alexandre Verri(hehe) me vê assim, feita de "amor"(haha), já fez meu dia mais vibrante!
E essa parceria vai ser um tanto quanto fantástica!! Tenho certeza!!
Logo mais a gente divulga o novo blog aqui !!! Eeeeeeeeeeeeeeee !!! Valeu, amigo!!!=)

5 comentários:

Dayane disse...

oba
quero mt ver o blog
bjs

Dayane disse...

e quem eh esse amigo Re?solteiro?rsrsr
se bem q nao dou mta sorte com amigo seu neh? rsrs...bjsss

carolina bruna disse...

vc é boa com blogs, o seu é um máximo e acredito que vc vai arrebentar no outro tbm!
manda ver!

Rodrigo disse...

Olha Verri, arrasando corações... kkk
Massa! Curti a idéia e espero que dê certo.

Renata G.F. disse...

Hahahaha, vc viu Rô?
Verri fazendo sucesso!
Logo mais teremos blog!!!uhuhuhuuh