terça-feira, 12 de janeiro de 2010

LUTO

Meu coração está despedaçado!
Vi hoje no blog de uma amiga a notícia de que um amigo nosso da faculdade havia sofrido um acidente de moto e morrido. Quando ela se referiu a ele pelo nome e pelas características pessoais, de caráter dele: amigo, carinhoso, gentil, bonzinho...sempre presente quando ficávamos sozinhas, logo meu coração acelerou. Tive quase certeza de que ela falava do Rafa, o cara fofo e amoroso.
Mais tarde minha amiga confirmou. Era ele ...
Quantas longas conversas nós tivemos ...
Quantas brincadeiras fizemos...
Quantas vezes ele me ajudou em trabalhos da faculdade...de quantos sufocos ele me tirou!!!
Quantas "pegadinhas" fiz pra ele cair ... e depois a gente ria sem parar!!!
Até uma amiga eu "arrumei" pra ele. Ficaram numa balada.
No outro dia ele chegou todo tímido:
"Rê, fiquei com sua amiga." Hahahaha ....
E quantas vezes combinamos de sair e nunca dava certo...mas sempre tínhamos essa esperança!
Era uma pessoa incrível, de um coração nobre, de uma sinceridade como quase não se vê hoje!
Há pouco tempo, tive o prazer de reencontrá-lo numa escola de espanhol e trocar algumas palavras...
Eu me lembro que ele tinha o sonho de se pós-graduar "lá fora"...
Como fazíamos na faculdade, combinamos mais uma vez de sair ...
E hoje, infelizmente, eu tenho certeza de que nunca mais esse encontro será possível ...

Saudades eternas, meu amigo!!! Vá em paz !!!

4 comentários:

Dayane disse...

vi na tv Ree
sinto mto
bjs

Náthaly disse...

Pois é, Rê... O rafa era um cara realmente especial... Até agora ainda não acredito que ele se foi...
O mundo perdeu um ser humano extraordinário!...

carolina bruna disse...

eu sei o que perder amigos próximos, pessoas novas, cheias de vida e mil sonhos.
é muito triste, mas pense em Deus, Ele vai te confortar nesse momento difícil.
meus sentimentos.

Camila disse...

Re.. Vamos orar muito pela família dele.. não é fácil perder alguém querido .. ainda mais de uma forma inesperada. Imagino que seu coraçãozinho deve estar apertado.. Sei do grande carinho que tem pelas pessoas e certamente vc tbem demonstrou a ele o quanto era querido.. Fica em Paz!
Te amoo
bjo