sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje eu estou MUITO FELIZ !!!
Foi um dia de conquistas !!
Logo cedinho, eu e meu amor fomos num estúdio fotográfico. Dizem que as escolhas de cada coisa do casamento devem ser feitas de acordo com a paixão que você sente quando se depara com determinada opção, ou seja, nesse caso, a paixão avassaladora MANDA e tem razão. É como escolher cerimonialista: você precisa ter 100% de afinidade com ele ou ela para contratá-lo(a); o vestido de noiva deve ser escolhido num impulso de amor à primeira vista ...tudo deve ter o toque da impulsividade (no seu sentido bom) pra que dê certo, pra que saia do jeito que você sempre sonhou.
E hoje, com o fotógrafo foi assim. A gente se encantou pelo trabalho dele. Tem tudo a ver conosco, com nosso estilo, com nossa concepção. TEM que ser ele!!! Hahahahaha ...
Mais tarde, recebi a MELHOR notícia do dia: meu LINDÃO foi contratado por um grande construtora da cidade como advogado da empresa!!! Uhuuuu!!! Não, ele não vai deixar o escritório dele, muito pelo contrário. Meu orgulho é que além de comandar um escritório, ele ainda advogará para uma empresa respeitada da cidade!!! Isso é que eu chamo de extrema competência!!! Parabéns, meu amor!!! Toda essa conquista maravilhosa é merecida!! E tenho certeza que esse é só um pontinho de TANTA coisa que ainda virá!! E que pontinho hein?! Melhor, impossível!!! É muito emocionante te ver sendo disputado pelas empresas, crescendo, te ver quisto e respeitado em todo lugar que vamos!!!
Te amo tanto, tenho tanto orgulho de ser sua noiva ...
Fique extasiada com essa BIG novidade !!!

E teve até uma conquista material, hahaha ...comprei uma câmera digital do jeito que eu estava namorando há um tempão. AMEI !!!

É tão bom quando a gente acorda e acontece tanta coisa boa e nova, né? Faz bem pro coração...
E hoje é FRIDAY !!! Niver do Alê !!! Obaaa !!! Adoro fim da semana com festinha !!! =)

5 comentários:

Náthaly disse...

Rêee... É uma delícia quando tudo dá certo!... Parabéns para vocês dois... Que 2010 tenha muitos dias como esse dia... Você merece!!!
Beeeijos

Maria Fernanda disse...

Que legal Rê!!!! Parabéns pra ele e pra vcs dois, né???!!!
Bjoooo

carolina bruna disse...

eu penso como vc, a gente ter que ver e se apaixonar, sentir que está movida pelo impulso, com paixão...
é certeza de satisfação garantida

janainapaulap disse...

nossa
q mtooooo top esse meu advogado gente
amoooooo
parabens luuuu
vc eh o cara sempre soube
bjssss

Luiz disse...

Valeu pela parte que me toca, pelos votos de felicidade, e especialmente a Janet´s por sempre ser tão generosa...
Ah, e claro, agradecer ao meu amor por me fazer crescer ao seu lado!