sábado, 23 de janeiro de 2010

Geralmente,aos fins de semana eu não posto no meu blog. Sinto falta disso, por mim, eu viria aqui TODA HORA,hahahaha. É uma terapia escrever no Re Contando!
Mas como muita gente sabe, sábado dou aula até às 15h-por enquanto- pois isso pode mudar para até às 19h(afff, hahaha) e depois, aproveito o resto do fim de semana todo para ficar GRUDADÍSSIMA no meu amor !!! É tão gostoso ter esses momentos com ele!
Então, antes de me despedir (serão dois longos dias sem blog-hehe), uma notícia bacana:meu primo Afrânio e sua mulher Juliana estão gravidíssimos de 4 semaninhas!!! =)
Fico tão feliz quando sei de gente grávida !!! É o despertar de uma nova vida, né?
Admiro aquele casal. Eu e o Luiz temos alguns casais nos quais nos espelhar e eles, com certeza são um deles!!!
Parabéns novo papai e nova mamãe!!! =)

Um comentário:

Dayane disse...

Re ficar sem seu blog no fds é mto ruimmmm...=(