quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fico muito chateada quando me omitem as coisas. Não que eu prefira a mentira. E não que eu entenda que muitas vezes, a omissão tem a finalidade de proteger, de evitar a mágoa no outro. Mas descobrir uma coisa depois que todo mundo já sabia, é no mínimo desconfortável, não é? Hoje me senti assim.
Mas depois vi o lado bom da situação, quem realmente me quer mal e quem não quer; o motivo da omissão, a DESimportância do fato em si e o tanto que tenho a aprender ainda com essa questão da confiança!
Ficou uma lição !!!=)

4 comentários:

Camila disse...

O q será!! =S
bjossssssss

Dayane disse...

nossa
o que aconteceu Re?
bjs se cuida

Tha disse...

q chatoo Reeee
conta cmg pra o que vc precizar.......
amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

carolina bruna disse...

eu tbm detesto isso