segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Verão 2010
Começa hoje nosso verão 2010! É só mesmo uma data oficial, né? Afinal calor e muita chuva já estamos "pegando" todos esses dias.
Delícia é ir à praia e aproveitar bastante, com responsabilidade, claro. Muuuuuiiito protetor solar! Eu que o diga, com essa minha cutis "morenaça", hahahaha...
Apesar de não tomar sol, eu adoro essa estação. Gosto dos dias ensolarados, alegres, das pessoas felizes, se divertindo, explorando seus dias!
Claro que minha predileção é pelo inverno , mas um solzinho e uns diazinhos quentes caem muito bem, com certeza!
E depois, o clima sempre ameniza quando vem a chuvinha...

O fim de semana foi assim, especialmente no sábado.
Fomos pro salão logo cedo(eu e a Mi) - tem sido bárbaro nós duas juntas, movimentando o salão de beleza aos sábados! Hahahaha ... Um calor 40 graus!!!
À noite, no teatro,(Orquestra Sinfônica, especial de NATAL, perfeito o espetáculo) uma chuva forte que até esfriou um pouco o ventinho...perfeito pra terminar a noite no Mousse Cake!
E ontem foi dia de descansar !!! Principalmente pro Luiz, que não se dá férias de jeito nenhum, hahaha. Ali, o doutor trabalha 24 horas, rapá...hahaha

2 comentários:

janainapaulap disse...

amuuuuuuuuu o veraum
uhuuuuu
amooooo tomar sol, minha branquela linda...kkkkkkkk

Lilian Amorim disse...

Oi Renata.
Vi seu recadinho no meu blog e fiquei feliz que gosta de acompanhar. Ainda não deu tempo de ler todo o seu mas também irei te seguir.
Um super beijo e um ótimo verão pra vc.